Assassino de Alessandra Martignago é ouvido em audiência
Como caso é segredo de justiça, nenhuma informação foi passada para imprensa

Quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESCOLHA ONDE NAVEGAR:

Últimas Notícias -

/ 30.05.2012 | 09h41 - Atualizado em 30.05.2012 | 15h19
Tamanho do texto A-A+

Acidente fatal é registrado na BR 070 sentido Barra do Garças

Motorista foi lançado para fora da cabine e carga de madeira caiu por cima dele

Redação: Jaqueline Hatamoto

Foto: João Paulo Rezende

Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 070 sentido Barra do Garças, há 40 quilômetros de Primavera do Leste na noite de terça-feira (29), o motorista da carreta carregada de madeira morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motorista não estaria usando cinto de segurança e foi arremessado para fora da cabine e a carga teria caído por cima dele; “existem indícios que no momento ele não utilizava o cinto de segurança, por isso foi arremessado para fora e várias toras caíram sobre ele”; disse o agente da PRF Mariz.

A PRF desconfia que o motorista tenha perdido o controle ao passar por um buraco que existe na pista; “acreditamos que ele tenha perdido o controle ao passar pelo buraco e  o caminhão tenha tombado”; disse Mariz.

A Politec esteve no local para fazer a perícia e segundo o perito Eriberto Júnior o motorista ainda estava com vida quando foi atingido pelas toras; “Há fortes  indícios que nos levam a crer que ele ainda respirava quando foi atingido pelas madeiras, mas ainda serão feitas análises para precisar com certeza esta informação”; disse Júnior.

O perito ressaltou que outras causas para o acidente também serão apuradas, e ele não descarta a possibilidade de que outro veículo estaria envolvido no acidente; “aqui no local encontramos a marca de uma freada na pista contrária, então não descartamos a possibilidade de outro veículo estar envolvido no fato”; ressaltou Júnior.

A vítima foi identificada como Celso Elias dos Santos, mas o nome não foi confirmado com certeza já que não foi encontrado nenhum documento pessoal da vítima; “encontramos apenas muitos papeis com este nome, e por isso não podemos afirmar com certeza que seja a mesma pessoa, o próximo passo será localizar algum familiar”; disse o perito da politec Júnior.

 
Galeria de Fotos



Confira também nesta seção:



Clique Vídeos

Motoristas morrem carbonizados após colisão em Campo Verde

Veja mais

newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


cotação

  • DÓLAR
  • Compra:
    2.2196
  • Venda:
    2.2202

enquete

O que você acha da cobrança do estacionamento no pátio da prefeitura

Boa.

Ruim.

Desde que o dinheiro seja bem administrado, sou a favor

Não tenho opinião formada sobre o assunto

  • Parcial
  • Votar

jornal o diário

Primavera do Leste

tempo


Copyright © 2012 CliqueF5 - Todos os direitos reservadosLogo Trinix