Duplo homicídio é registrado no centro de Primavera
Duas pessoas ainda foram feridas vítimas de bala perdida

Quarta-feira, 23 de abril de 2014

ESCOLHA ONDE NAVEGAR:

Últimas Notícias -

/ 22.10.2012 | 05h00 - Atualizado em 22.10.2012 | 14h14
Tamanho do texto A-A+

Martinello irá gerar 60 empregos diretos

Atualmente a empresa está presente em 36 municípios que até o final deste ano pretende inaugurar em mais dois municípios

Redação: Janine de Oliveira

Obra na Dom Aquino estará concluída em novembro

A empresa Martinello Eletromóveis irá se instalar em Primavera do Leste a partir de novembro deste ano.
O anúncio foi feito pelo empresário José Nardes na sexta-feira (19), devido a uma parceria feita entre a Nardes e Cia que está construindo o prédio onde a loja irá funcionar, na Avenida Dom Aquino, ao lado do Atacado Modelo. “A empresa se interessou na forma como incentivamos que empresas de fora venham para Primavera, colocando a disposição toda a infraestrutura para a instalação física” - conta.
A Martinello possui 23 anos de história no Mato Grosso, e abrir uma loja em Primavera servirá como ponto estratégico para a expansão do mercado para a empresa no sul do Estado.
Com 39 lojas a empresa tem seu trabalho voltado para oferecer o melhor preço com a política de recursos humanos definida para oferecer o melhor atendimento garantindo a satisfação dos colaboradores, consumidores e acionistas. A empresa terá duas lojas em Primavera, uma na Avenida Porto Alegre, em um local estratégico para captar clientes e outra maior com 4 mil metros quadrados de área construída, entre o espaço para a loja, estoque e estacionamento exclusivo que está sendo construída pela Nardes e Cia.
A previsão inicial é de que a empresa deva gerar 60 empregos diretos. Atualmente a empresa está presente em 36 municípios que até o final deste ano pretende inaugurar em mais dois municípios incluindo Primavera do Leste.
A proposta da empresa inclui ainda uma Logística própria composta por uma frota própria com 70 veículos entre caminhões e utilitários.
Além da estrutura da empresa há a meta estabelecida de crescimento real de 20% ao ano.
Conforme o diretor da empresa, Osvaldo Martinello, “o início foi difícil, no final dos anos 80 Lucas do Rio Verde, onde abrimos a primeira loja não tinha ao menos energia elétrica ou telefone, não haviam ruas pavimentadas mas a confiança no futuro foi o ingrediente principal para o sucesso que somos hoje” - explica o diretor.
Veja mais no Cliquef5, entrevista com José Nardes falando sobre o novo empreendimento que garantirá empregos e renda em Primavera do Leste.

 


Confira também nesta seção:



Clique TV

NOTICIAS DA HORA

Veja mais

Clique Vídeos

Promoção de peixes supermercado são joão

Veja mais

newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


cotação

  • DÓLAR
  • Compra:
    2.2443
  • Venda:
    2.2449

enquete

Você é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos?

Não

Já passou da hora disso acontecer.

Se estão prontos para votar, estão prontos para responder por seus atos

Não tenho opinião formada sobre o assunto

  • Parcial
  • Votar

jornal o diário

Primavera do Leste

tempo


Copyright © 2012 CliqueF5 - Todos os direitos reservadosLogo Trinix