Assassino de Alessandra Martignago é ouvido em audiência
Como caso é segredo de justiça, nenhuma informação foi passada para imprensa

Quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESCOLHA ONDE NAVEGAR:

Últimas Notícias -

/ 22.10.2012 | 05h00 - Atualizado em 22.10.2012 | 14h14
Tamanho do texto A-A+

Martinello irá gerar 60 empregos diretos

Atualmente a empresa está presente em 36 municípios que até o final deste ano pretende inaugurar em mais dois municípios

Redação: Janine de Oliveira

Obra na Dom Aquino estará concluída em novembro

A empresa Martinello Eletromóveis irá se instalar em Primavera do Leste a partir de novembro deste ano.
O anúncio foi feito pelo empresário José Nardes na sexta-feira (19), devido a uma parceria feita entre a Nardes e Cia que está construindo o prédio onde a loja irá funcionar, na Avenida Dom Aquino, ao lado do Atacado Modelo. “A empresa se interessou na forma como incentivamos que empresas de fora venham para Primavera, colocando a disposição toda a infraestrutura para a instalação física” - conta.
A Martinello possui 23 anos de história no Mato Grosso, e abrir uma loja em Primavera servirá como ponto estratégico para a expansão do mercado para a empresa no sul do Estado.
Com 39 lojas a empresa tem seu trabalho voltado para oferecer o melhor preço com a política de recursos humanos definida para oferecer o melhor atendimento garantindo a satisfação dos colaboradores, consumidores e acionistas. A empresa terá duas lojas em Primavera, uma na Avenida Porto Alegre, em um local estratégico para captar clientes e outra maior com 4 mil metros quadrados de área construída, entre o espaço para a loja, estoque e estacionamento exclusivo que está sendo construída pela Nardes e Cia.
A previsão inicial é de que a empresa deva gerar 60 empregos diretos. Atualmente a empresa está presente em 36 municípios que até o final deste ano pretende inaugurar em mais dois municípios incluindo Primavera do Leste.
A proposta da empresa inclui ainda uma Logística própria composta por uma frota própria com 70 veículos entre caminhões e utilitários.
Além da estrutura da empresa há a meta estabelecida de crescimento real de 20% ao ano.
Conforme o diretor da empresa, Osvaldo Martinello, “o início foi difícil, no final dos anos 80 Lucas do Rio Verde, onde abrimos a primeira loja não tinha ao menos energia elétrica ou telefone, não haviam ruas pavimentadas mas a confiança no futuro foi o ingrediente principal para o sucesso que somos hoje” - explica o diretor.
Veja mais no Cliquef5, entrevista com José Nardes falando sobre o novo empreendimento que garantirá empregos e renda em Primavera do Leste.

 


Confira também nesta seção:



Clique Vídeos

Motoristas morrem carbonizados após colisão em Campo Verde

Veja mais

newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


cotação

  • DÓLAR
  • Compra:
    2.2196
  • Venda:
    2.2202

enquete

O que você acha da cobrança do estacionamento no pátio da prefeitura

Boa.

Ruim.

Desde que o dinheiro seja bem administrado, sou a favor

Não tenho opinião formada sobre o assunto

  • Parcial
  • Votar

jornal o diário

Primavera do Leste

tempo


Copyright © 2012 CliqueF5 - Todos os direitos reservadosLogo Trinix