3 assaltantes são detidos pela Polícia Militar (Atualizada)
Os suspeitos teriam entrado armados na casa e amarraram, agrediram e jogaram álcool nas vítimas.

Segunda-feira, 28 de julho de 2014

ESCOLHA ONDE NAVEGAR:

Últimas Notícias -

/ 30.08.2013 | 09h59 - Atualizado em 30.08.2013 | 14h12
Tamanho do texto A-A+

Professora de PVA morre em acidente da MT 251

A vítima viajava com mais duas pessoas, pela referida MT, quando ocorreu o capotamento

Jessica Bachega

Uma professora de Primavera do Leste morreu após sofrer um acidente próximo a Chapada do Guimarães na madrugada de sexta-feira (30).
Segundo informações professora Greicilene Pereira Marcelo, retornava de Cuiabá, quando veículo que ela estava teria saído da pista e capotado na altura do quilometro 57. Segundo informações ela é quem dirigia o veículo e teria perdido o controle e como estava sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro morreu no local e os outros três ocupantes do carro, sendo a filha, o sobrinho da professora e mais um amigo foram socorridos pelo Samu com escoriações. Segundo informações a filha da professora e o sobrinho sofreram escoriações leves já o amigo quebrou a cravícula e machucou a cabeça.  A professora ministrava aulas na Universidade de Cuiabá (UNIC) campus de Primavera.
Além de ministrar aulas Greicilene era servidora do Fórum de Primavera do Leste. A juíza Viviane Brito Rebello Isernhagen, diretora do Fórum local, suspendeu o expediente nesta sexta-feira. O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital.

 

 
15 Comentário(s)
uma grande pessoa ! fico triste em saber que ja nao estara mais entre nos . vá com deus SARGENTONA quem a conheceu pessoalmente sabe do que estou falando
enviada por: eliane andrade    Data: 30/08/2013 19:07:39
É UMA PERDA ENORME, ERA UMA PESSOAS MARAVILHOSA, ALEGRE E DIVERTIDA. CONTIGO VAI O DOM DA VIDA ETERNA E PARA NOS FICA AS BOAS LEMBRANÇAS DE UMA PESSOA MUITO QUERIDA. MEUS PÊSAMES A FAMILIA.
enviada por: THAIS FERREIRA    Data: 30/08/2013 13:01:46
Vai com Deus Proof..Vou lembrar sempre de vc como a nossa Sargentão :( Muito triste... Aos meus colegas Amanda Sabrina e Rogério que Deus conforte o corações de voce e de todos da famíliaa..
enviada por: Deborah Delmondes de Matos    Data: 30/08/2013 13:01:39
Grande perda uma pessoa super querida e feliz. :(
enviada por: Patricia Micheli Casola    Data: 30/08/2013 13:01:53
Nao da pra acredita que uma pessoa tao alegre - animava qualquer um .deixe de existir.fazendo todos nos tristes e dissolados.mas Deus colocara ela num lugar maravilhodo com certeza. Vai com Deus prof.
enviada por: celio    Data: 30/08/2013 13:01:11
É muito difícil acreditar que ela se foi gostava tanto daquele jeito alegre dela que surpreendia qualquer um nossa que saudade que estou sentido de vc. vá em paz professora.
enviada por: Alliny Jesus    Data: 30/08/2013 12:12:38
ela deixo muitas saudades
enviada por: kelly cristina    Data: 30/08/2013 12:12:40
....e la se vai mais uma perda...conhecida de poxoreu , qtos lares dilacerados neste mes Senhor...
enviada por: V.V.C.    Data: 30/08/2013 12:12:53
Mulher guerreira , uma pessoa maravilhosa , um exemplo a seguir! Vá em paz minha , nossa SARGENTÃO FAVORITAA ! TE AMAMOS ETERNAMENTE!
enviada por: Elvis Rogerio    Data: 30/08/2013 11:11:18
ela era uma ótima professora brincalhona amanda animada meu deu aula três anos foi ótima tem ela como professora visemos muitos passeios adoro muito ela mais deus sabe das coisas...
enviada por: tatiane mayara    Data: 30/08/2013 11:11:08
triste por esta perda pessoa maravilhosa.
enviada por: Erica machado    Data: 30/08/2013 11:11:58
Ótima pessoa, um exemplo de vida, perdemos uma grande pessoa. OBS: Maycon Wilhon que formação você tem ? até onde eu sei, a unica formação que tem é nos buteco.
enviada por: Anonimo     Data: 30/08/2013 10:10:27
Grande Perda!!!
enviada por: Julia    Data: 30/08/2013 10:10:53
Uma grande pessoa,muito querida por todos os seus alunos e amigos,ajudou bastente na minha formacao e tambem na de varias pessoas,deixa varias historias,ensinamentos e boas lembrancas a todos.
enviada por: Maycon Wilhon    Data: 30/08/2013 10:10:30
Uma perda terrível. Pessoa marilhosa.
enviada por: Priscila    Data: 30/08/2013 10:10:07


Confira também nesta seção:



Clique Vídeos

Motoristas morrem carbonizados após colisão em Campo Verde

Veja mais

newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


cotação

  • DÓLAR
  • Compra:
    2.2287
  • Venda:
    2.2293

enquete

O que você acha da cobrança do estacionamento no pátio da prefeitura

Boa.

Ruim.

Desde que o dinheiro seja bem administrado, sou a favor

Não tenho opinião formada sobre o assunto

  • Parcial
  • Votar

jornal o diário

Primavera do Leste

tempo