Esportes /

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 20h:41

A | A | A

Trio de estrangeiros deverá deixar o CSA após mau comportamento

GUIDO JR./Fotoarena/Agência O Globo Trio de estrangeiros deverá deixar o CSA após mau comportamento. Os estrangeiros Pablo Armero (lateral), Chaco...


Imagem de Capa
CSA
GUIDO JR./Fotoarena/Agência O Globo
Trio de estrangeiros deverá deixar o CSA após mau comportamento.

Os estrangeiros Pablo Armero (lateral), Chaco Maidana (meia) e Manga Escobar (atacante) estão próximos de deixar o CSA. O trio de gringos deverá ser punido por ter sido visto em um bar na véspera do embarque da delegação da equipe alagoana para o jogo contra o Internacional, no qual o time foi derrotado por 2 a 0.

Leia também: Com VAR em ação, Internacional derrota o CSA por 2 a 0 no Beira-Rio

De acordo com o presidente deliberativo do CSA , Raimundo Tavares, afirmou que a decisão em relação ao futuro dos estrangeiros será tomada até amanhã. Entretanto, a possibilidade do trio deixar o clube alagoano é alta. 

À frente da equipe há três anos, a atual diretoria disse nunca ter passado por nenhuma situação semelhante. Raimundo disse ter ficado incomodado com o caso. "Isso é o que mais me dói. Em três anos aqui, batalhando muito, nunca tivemos de passar por algo assim. Sofremos demais até chegar aqui, para três atletas nos prejudicarem, sem compromisso", afirma o dirigente.

Lesionados, Manga e Maidana não estavam relacionados para o jogo e ficariam em Alagoas para tratamentos específicos. Armero , por sua vez, estava relacionado para o confronto contra o Inter. Os três  gringos foram contratados nesta temporada e colecionam passagens por equipes importantes do futebol.

Leia também: CONMEBOL diz que só clubes da Série A poderão jogar a Libertadores em 2020

Com três pontos conquistados, o CSA ocupa, atualmente, a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, a equipe alagoana receberá, em casa, o Goiás (6° colocado da tabela). 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.