DESTAQUE /

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 13h:00

A | A | A

Dançarinos de Break Dance garantem quatro troféus para Primavera do Leste

Eles participaram do Festival de Culturas Urbanas, no último fim de semana, em Rondonópolis


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

No último domingo (19) ocorreu na cidade de Rondonópolis o Festival de Culturas Urbanas “É Nois na Ativa’’ onde a Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura Turismo Lazer e Juventude (Secult) e Secretaria de Assistência Social (SAS) apoiaram o Step of Kids, grupo de crianças e adolescentes de Primavera do Leste que dançam break e fortalecem as práticas das culturas urbanas no município.

O evento contou com vários modalidade competitivas. O grupo Step of Kids participaram de duas: Break Dance e All Style. A dançarina Poliana Bertol se destacou em 1° lugar, e na modalidade All Style quem também se destacou foi a atriz e dançarina Gabriela Batista, com o prêmio de 3° lugar. Na categoria Break Dance foram mais dois troféus destaques, conquistados por Guilherme Souto e Marco Antônio Guzzi.

Outra grande momento da competição foi a homenagem feita ao professor José Maia, pelo trabalho prestado no município de Primavera do Leste.

O evento contou com a participação do jurado Lucas Ferreira (Perninha) da cidade de João Pessoa/PB e também dançarinos do estado do Mato Grosso e de outros Estados.

“Ficamos muito felizes com o resultado e queremos agradecer o prefeito Léo Bortolin pelo apoio, aos pais pela confiança. A cultura transforma os jovens. Essas crianças são orgulha para a cidade” ressalta o professor José Maia.

Quem tiver interesse de fazer aulas de break dance é só procurar a Secretaria de Esportes, anexa ao Ginásio Pianão, e falar diretamente com o professor José Maia.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Terminal de autoatendimento beneficia clientes Unimed Cuiabá de Primavera do Leste

O totem possui telas touchscreen, design intuitivo e uma linguagem de fácil entendimento

Em protesto, Polícia Civil de Mato Grosso paralisa atividades nesta terça-feira (25)

Servidores de Primavera do Leste irão aderir à paralisação

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.