BELEZA FEMININA /

Quinta-feira, 10 de Março de 2016, 20h:03

A | A | A

Miss Primavera do Leste 2016 é coroada pela Miss Mato Grosso

Primavera não realiza o concurso há três anos


Ítalo Berto

Lídia Lima de Paiva é o nome da Miss Primavera do Leste 2016. Nascida no município em 1996, ela, hoje, tem o único objetivo, trazer a coroa de Miss Mato Grosso para a cidade.

Potencial não falta. A jovem de 20 anos, sempre sorridente, carismática e com uma beleza que chama atenção foi convidada para representar Primavera no concurso estadual, após a coordenadora e assessora jurídica do Miss Mato Grosso Nadeska Calmon, se encantar com o perfil da Miss por meio da rede social Instagram, no início desse ano.

Assim como em 2015, Lídia Paiva foi indicada à Miss Primavera porque há três anos não ocorre o concurso para a escolha da representante da cidade.

Lídia aceitou a proposta, e desde então está com o foco na coroa de Miss Mato Grosso 2016.

Além de bonita, a autoestima da jovem dá forças para se preparar a cada dia e conquistar o objetivo. Há dois meses ela mantém o foco de chegar a forma perfeita, exigida pelas normas e padrões do concurso.

“Isso para mim não é muito difícil, sempre gostei de me arrumar, andar maquiada, malhar e valorizar minha beleza. Gosto do Espelho. Mas confesso que agora estou me dedicando mais”, explicou a Miss Primavera.

Ela sempre sonhou com a carreira de modelo, mas, apesar de se inscrever em alguns concursos, nunca participou de nenhum. A fama dela está mesmo no Instagram, onde tem mais de cinco mil seguidores. “Sempre gostei muito de tirar foto. Considero-me fotogênica e gosto de fazer books. Isso me destacou para o Miss Mato Grosso 2016”, disse.

MISS PRIMAVERA DO LESTE 2016 CONTA COM A TORCIDA DA POPULAÇÃO

Lídia Paiva disse que gostaria de sentir o calor do público composto por vários primaverenses no dia do Miss Mato Grosso. “Seria muito bom saber que tem gente gritando na plateia e torcendo para que esse título seja de Primavera do Leste”, contou.

Uma caravana será organizada para levar a torcida até o evento que deve ocorrer em junho.

SIGA LÍDIA PAIVA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: Lídia Paiva

Instagram: Lidiapaivaaa

Snap: Lidia Paiva

CONHEÇA MAIS A MISS PRIMAVERA 2016

A positividade da jovem a faz acreditar que será capaz trazer, também, os títulos de Miss Brasil e Miss Universo para Primavera do Leste

Antes de ser convidada a representar Primavera do Leste no Miss Mato Grosso, Lídia Paiva trabalhava na área fiscal, em uma empresa de revenda de químicos. Diferente da área em que atuava cursa Engenharia Civil, e afirma que é apaixonada. Questionada sobre a possibilidade de escolher entre a Engenharia e ser modelo fotográfica, a Miss afirma que não há a mínima possibilidade de escolha. “Sou capaz de unificar as duas profissões são duas paixões”, declarou.

Caso ganhe o concurso, Lídia pretende se mudar para Cuiabá e transferir o curso de engenharia para a capital.

Uma curiosidade sobre a ela é a preocupação de não ser esquecida após o mandato. Mais curioso ainda, é que para isso não acontecer, Lídia tem como estratégia trabalhar o lado social e humanitário. “Sou budista e pretendo levar a minha filosofia de vida para as pessoas, através de ações sociais que possam contribuir com a vida delas”, disse.

Ela também revelou o amor que tem pelos animais, a família, o campo e a si mesma. Um exemplo disso é o reconhecimento da sua capacidade de trazer o Miss Mato Grosso para Primavera do Leste e até mesmo o Miss Brasil e Universo.

Força de vontade ela demonstrou que tem. Em duas semanas perdeu oito quilos, praticando exercícios físicos e seguindo dieta balanceada com orientação profissional.

POR QUE PERDER PESO?

Todos sabem que para estar em uma passarela a modelo precisa seguir um padrão de beleza determinado. Não que a nova Miss não siga, mas o corpo dela, que mais representa a beleza de mulheres brasileiras, com muito bumbum e pernas bem torneadas, talvez não seria ideal para concorrer a coroa de garota mais bonita do Estado. Lídia está quase lá, mesmo com oito quilos a menos, garante que pretende perder mais cinco.

SER MISS, O SONHO DE MUITAS GAROTAS, TAMBÉM EXIGE DEDICAÇÃO

Naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade. Para disputar concorridos concursos de beleza ou ser coroada a Miss não basta apenas um rosto e um corpo bonito, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela.

Quem apostou nisso e agora dá as dicas é a Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, de 21 anos,  possui 12 títulos de Miss e foi recentemente coroada no Peru. “Comecei participando de concursos de beleza em uma cidade do interior de Goiás e fui crescendo em outros concursos. Para quem está começando agora é importante procurar agências de modelos sérias e profissionais para instruí-las”, afirma

Para as meninas que sonham com a carreira de modelo e com participações em concursos, Luciana Marinho diz o passo a passo de como chegar lá com confiança:

Preparação

 

O primeiro passo é ter certeza do que realmente se quer. Hoje, existe uma série de espaços para quem busca carreira artística, como teatro, TV, modelo de passarela ou fotográfico. O ideal é saber qual caminho seguir ou que combina melhor com o seu perfil e se preparar fisicamente para esta escolha. (ED Estetic Derm)

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

APEC Primavera do Leste é campeã da Taça Mato Grosso de Futsal

A equipe campeã foi do Sub 20 feminino

Dia C da Primacredi em Primavera contempla o projeto Dom Bosco

A iniciativa estimula o voluntariado

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.