TRADIÇÃO /

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 07h:00

A | A | A

Presidente da Aciple esclarece sobre resultados da pesquisa Melhores do Ano 2018

Mais de 14 mil pessoas participaram da pesquisa


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

No início da semana, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Primavera do Leste – Aciple, Ubiratan Ferreira da Silva, fez o anúncio dos vencedores da pesquisa Melhores do Ano 20018.

Antes de anunciar os mais votados, o presidente fez questão de agradecer a todos que votaram e destacou que este ano a pesquisa superou as expectativas. “Tivemos mais de 14 mil pessoas votando, o que nos deixou muito felizes, pois demonstrou que estamos no caminho certo e que escolhemos o método certo de realizar a pesquisa. Foram mais de 209 categorias a serem votadas”, explicou.

Bira também falou sobre as etapas da pesquisa, que este ano foi dividida em duas. “Primeiramente, as pessoas votaram apenas nas categorias de forma espontânea, depois os cinco primeiros mais lembrados de cada categoria foram colocados em votação novamente, assim chegando ao vencedor. Essa forma de pesquisa fez com que muitos nomes aparecessem, enaltecendo ainda mais o comércio local”.

Em relação ao fato de algumas categorias apresentarem mais do que cinco opções, Bira explicou que houveram casos de empate e por isso a instituição fez questão de manter todos os nomes. “Teve casos em que houveram empates, então nestes casos foram mantidos seis opções. Houveram empates também no resultado final e neste caso os dois colocados serão convidados a receber o prêmio”.

Um diferencial observado durante a pesquisa deste ano, é que alguns profissionais liberais e empresas realizaram uma verdadeira campanha para conseguir votos. “Esse ano vimos as pessoas pedindo votos, mandando o link para votar e isso nos mostrou a força das redes sociais”, explicou Bira.

Houveram casos também em que profissionais e empresas apareceram em categoria as quais não exerciam a função, para estes casos, Bira disse que a instituição responsável pela pesquisa ressaltou que essa é a forma que quem está votando vê a empresa. “Isso pode apontar algum erro de marketing, por exemplo, talvez essas empresas não estejam fazendo o marketing da forma correta”, explicou Bira.

Nos casos em que determinada empresa ou profissional liberal que teve o nome colocado a votação na segunda pesquisa e não apareceu no resultado divulgado, o presidente da Associação explicou que “No resultado final apareceram somente os cinco primeiros colocados, e eu acredito que essas empresas e pessoas tenham ficado em sexto, por isso não aparecem no resultado final. Mas quem for até a Aciple terá acesso a votação de todos”, destacou.

Bira destacou que a diretoria da Aciple já estudando uma forma de produzir um regulamento para a pesquisa, para que assim não gere mais dúvidas. “Agora é fazer os ajustes necessários  para a próxima. Estamos coletando todas as sugestões para organizar um regulamento para próxima pesquisa “2019” caso seja a Unic a escolhida para novamente fazer a pesquisa, apresentaremos esse regulamento conforme a cada sugestões e críticas apresentadas. Nosso objetivo é nos  aperfeiçoar a cada dia mais para que cheguemos no mínimo próxima a satisfação, porque acredito que em tudo que temos coragem de inovar e lançar no mercado precisa passar por mudanças para ter uma aceitação, acredito eu, que ninguém lança algo novo no mercado pensando que vai dar tudo errado, acredito  sim que lançamos algo com intuito de ter a maior satisfação possível, e só vamos atingir esse resultado quando ouvimos pessoas inteligentes e formadoras de opinião”, finalizou.

 

PREMIAÇÃO

A entrega das premiações ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2018, no salão do Primacredi. Laise Yasmin que participou do The Voice, será responsável pela animação da festa. “Esse ano queremos fazer um grande evento que ficará marcado na memória de todos”, frisou Bira.

Os vencedores de cada categoria serão visitados por funcionários da Aciple e convidados a participar da grande festa.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Associação de Moradores cobra mais ações do Poder Público na região do Grande São José

Limpeza de vias e recuperação de academia são alguns dos itens solicitados

Desenvolvimento e oferta de serviços é tema do IV Fórum de Cidadania Financeira

A coordenadora do Procon de Primavera do Leste, Aline Crema Fossari, participou do evento que ocorreu em Brasília

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

CLUBE DO ASSINANTE

EMPRESAS PARTICIPANTES

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.