SEGURANÇA PÚBLICA /

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 06h:29

A | A | A

Bombeiros Militares da 11ª CIBM de Campo Verde recebem novo fardamento


Imagem de Capa
Da Redação

Na última quarta-feira (24), O Comandante da 11ª CIBM, Ten. Álvaro, iniciou a entrega de um novo fardamento, pago pelo Estado, a todos os militares subordinados. Serão entregues dois conjuntos de farda de instrução e um conjunto de farda de passeio, conforme previsto em Legislação Estadual. A entrega ocorrerá no decorrer da semana e todos os militares da companhia serão comtemplados.

 

As entregas estão ocorrendo em todo o Estado, ao todo, serão entregues 2700 fardas do Serviço Operacional, 1351 de Representação Informal e 1351 de Treinamento Físico Militar nos sete Comandos Regionais.

 A entrega anual do conjunto de fardamento pelo Governo do Estado aos bombeiros militares é prevista no Estatuto dos Militares de Mato Grosso, e foi viabilizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública através de um processo de aquisição, que destinou o montante aproximado de R$ 4 milhões na compra.

Ainda estão sendo fornecidos diversos materiais de atendimento Pré-Hospitalar, álcool 70%, luvas e óculos de proteção individual cooperando para a melhoria da apresentação e segurança desses profissionais.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz