propaganda

CIDADE /

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 10h:46

A | A | A

Cemp lança Black CV com horários estendidos até sábado

Comerciantes tem expectativa de aumentar até 50% o número de vendas no período.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Essa sexta-feira (22) é o dia tradicional das famosas Black Friday, que importando a cultura dos Estados Unidos, as lojas aproveitam para realizar boas promoções para limpar os estoques de produtos antigos para colocar em vitrine as novas linhas para as compras de final de ano.

 

No inicio, as promoções era voltadas somente para a sexta-feira, mas vemos que na prática as promoções se estenderam durante todo mês de novembro no Brasil. Mas especificamente em Campo Verde, esses dias 21, 22 e 23, o CEMP criou para seus associados Black CV, com a adesão de várias empresas, a novidade além das promoções é óbvio, será o horário estendido até as 20h30.

 

“Nesses dias nós já pactuamos um acordo com a prefeitura e os comércios, mesmo os que não vão fazer parte oficialmente da campanha Black CV, podem estender seu horário de funcionamento sem nenhum prejuízo de fiscalização quanto a alvará de funcionamento. Vale ressaltar que essa regra vai valer somente para esses dias até agora acordados. Essa decisão foi tomada pensando no consumidor que trabalha durante o dia inteiro, e precisa de tempo para pesquisar preços, visitar as lojas, enfim fazer todo esse processo com mais calma para garantir a melhor compra,” explicou o gestor executivo da Acicave e CDL, Henrique Cesar de Arruda Soares.

 

A expectativa dos lojistas que já se manifestaram favoráveis à extensão do horário é grande, segundo pesquisamos, eles esperam ter um aumento de até 50% nas vendas nestes dias de Black CV e prometeram muitas promoções para o consumidor local.       

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz