Comércio /

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011, 18h:45

A | A | A

Comerciantes de Campo Verde lançam campanha Show de Prêmios

A campanha já foi lançada e no final do corrente mês será realizado o primeiro sorteio referente ao dia dos pais. Será sorteado um notebook e uma bicicleta


Paulo Pietro

A ACICAVE juntamente com o CDL lançaram nessa Sexta Feira, a 14°campanha de natal para estimular o comércio de Campo Verde. Esse ano a campanha que leva o nome Show de Prêmios. Esse ano a campanha vai começar mais cedo, segundo o presidente da ACICAVE, Aparecido Rudnick “nós estamos aqui hoje lançando a campanha de natal, lembrando que essa  é a 14° edição e a terceira em parceria com o CDL. Nós estamos inovando, lançando a campanha mais cedo, para dar mais oportunidades aos consumidores de Campo Verde de serem premiados e também de valorizar o comércio local e fazer com que os clientes comprem cada vez mais em Campo Verde.”

A campanha já foi lançada e no final do corrente mês será realizado o primeiro sorteio referente ao dia dos pais. Será sorteado um notebook e uma bicicleta. Já no próximo mês em setembro também haverá outros sorteios relâmpago. Em Outubro já está sendo programado uma premiação especial referente ao Dia das Crianças. Depois dessa data vai continuar as premiações relâmpagos até que em Dezembro será sorteado, um novo Uno 0 Km e uma moto também 0Km.

Os empresários locais, apoiaram a idéia de antecipar a promoção para estimular os consumidores. Esse ano a expectativa do comércio local está em alta. Para isso muitos já estão aderindo a campanha e pagando os cupons. “Todos os comércios que não estão participando da campanha e tem esse interesse, podem estar se direcionando a ACICAVE ou CDL, para estar adquirindo seus cupons. Na cidade mais de 60 empresas já aderiram à campanha e mais de 200 mil cupons já estão nesses comércios. A forma e valor gasto em cada comércio participante do evento, será decidido pelos próprios empresários. Mas vale lembrar aos consumidores da cidade, para que quando efetuarem as compras, exijam seus cupons para estar participando desse show de prêmios.” Finalizou Aparecido     

O lançamento da campanha Show de Prêmios, ainda contou com uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade com os prêmios que serão sorteados em 2011.                 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz