Prêmio /

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011, 12h:16

A | A | A

Marmitaria leva prêmio

Campoverdenses escolhem Aliança Marmitaria como destaque de 2010


Jessica Bachega

O que começou com uma empresa que fornecia marmitas na cidade, hoje é a Aliança Restaurante e Marmitaria, que serve almoço e, à noite, o espaço do restaurante é utilizado como salão de festas. Também fornecem o Buffet em eventos de Campo Verde.
            Há cerca de dois anos e meio o casal Ericsson e Noeli Sansen inauguraram o estabelecimento.     A princípio a idéia era só marmita, foi assim que se tornaram conhecidos, mas a clientela foi aumentando e decidiram expandir o negócio para o ramo de restaurantes. Assim as pessoas viriam até o estabelecimento fazer as refeições.
          No tempo de existência do restaurante seus funcionários aumentaram de dois para nove e tiveram que mudar de sede, para melhor atender seus clientes.
           O sucesso da Aliança é tanto que tem eventos marcados até dezembro e, no mês que se passou, receberam o prêmio de destaque de 2010 em evento realizado pela ACICAVE (Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde). A pesquisa feita em Campo Verde elegeu a empresa na categoria Marmitaria, apesar deles também atuarem no ramo de restaurantes.
           O casal conta que os motivos que fizeram com que fossem eleitos são; a qualidade da comida e o bom atendimento. Existe a  preocupação em atender bem cada um deles, independente do tamanho da venda.
Ericsson e Noeli, agradecem, primeiramente, a Deus por sempre tê-los mostrado a direção a seguir e a todos aqueles que os elegeram. E que esse prêmio é um sinal para que procurem melhorar cada dia mais.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz