Polícia /

Sexta-feira, 30 de Março de 2018, 19h:47

A | A | A

Mulher é vítima de estupro em Campo Verde

Jovem de 24 anos foi surpreendida pelo bandido quando voltava de uma festa.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Na madrugada desta sexta-feira (30),por volta das 3h30, foi registrado uma grave ocorrência próximo ao ginásio de esportes Pratão. Uma jovem de apenas 24 anos foi vítima de estupro.

 

Segundo as informações da vítima, que recebia atendimento médico quando a Polícia Militar foi acionada, ela estava indo para casa depois de um show em um barzinho, quando passava pela Av. São Lourenço o criminosos se aproximou e anunciou um assalto portando uma faca, ele puxou a vítima até a mata, lá retirou sua roupa e cometeu o terrível ato. Além de estuprar a jovem o bandido ainda roubou seu celular.

 

Depois do crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, a jovem se encaminhou ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

 

Ela revelou aos policiais que o estuprador era magro, moreno, baixo e tinha barba, o homem trajava camiseta branca e calça jeans, a jovem ainda revelou que ele tinha uma tatuagem no braço esquerdo , mas não se lembrava do desenho.

 

A PM realizou diligências, mas não obteve êxito.

 

Outro Crime

 

No final da tarde de quinta-feira (29), por volta das 17h, também foi registrado um roubo em escritório de contabilidade, no Centro de Campo Verde.

 

Segundo o registro dois homens armados entraram no local e roubaram dinheiro e celulares dos funcionários, depois  fugiram .

 

Mas através do trabalho de inteligência e dos arquivos da Polícia Militar, um dos envolvidos foi identificado e preso horas depois de cometer o crime.        

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Municípios próximos de Campo Verde podem ser extintos

O Diário conversou a prefeita de Nova Brasilândia e também a chefe de gabinete de Planalto da Serra, ambas as cidades estariam entre as cidades que poderiam ser extintas caso a proposta fosse aprovada.

Escola de Música e Orquestra Sinfônica realizam promoção de macarronada para arredar fundos

O objetivo da promoção é custear despesas que estão fora do contrato com o poder público.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz