Solidariedade /

Quinta-feira, 09 de Abril de 2020, 09h:54

A | A | A

Páscoa Mais Doce: Projeto ECTV levou chocolates para crianças de comunidades carentes

A iniciativa se fez necessária devido ao momento de dificuldades das famílias.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

A páscoa ainda não chegou para maioria das pessoas, mas pelo menos para as crianças que participam do Projeto ECTV (Ensinando Crianças Transformando Vidas) ela teve inicio nesta quarta-feira (08).

 

Isso por que com o auxílio da Polícia Militar e Polícia Civil de Campo Verde, muitas crianças receberam seus chocolates antecipados, uma das incentivadoras da ação, Leia Grandi, comentou que a ideia começou nas redes sociais, com o objetivo de arrecadas as doações para páscoa não em dinheiro mais em doações. “Nós começamos essa arrecadação pela minha própria família, que comprou uma quantidade de chocolates para doação, quando eu postei falando sobre a ação, o gerente do Sicredi de Campo Verde, Jeferson Perejon  e a equipe do Sicredi, abraçaram a ideia e realizaram a maior doação, podendo nos proporcionar a possibilidade de ao invés de entregar chocolates para 50 famílias com era o objetivo inicial, entregar para 260 crianças em Campo Verde e também em comunidades ribeirinhas.”

 

As crianças que fazem parte ativamente do projeto ECTV, cerca de 38 em Campo Verde, 40 ribeirinhas, vão receber as caixas de chocolate, e as demais receberão o que eles chamaram de “socorro” uma pequena barra para que não passe em branco essa data importante. Eles percorreram os bairros Jupiara, São Lourenço, Santa Rosa, Recanto dos Pássaros, entre outros.

 

A matéria completa sobre esse dia especial, com entrevistas das autoridades vai estar na edição da próxima terça-feira (14) do jornal O Diário.  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz