Policia /

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2011, 15h:29

A | A | A

Policiais trocam tiros com bandidos em CV

Apesar de ninguém ter saido ferido, a viatura dos policiais acabou sendo alvejada


Paulo Pietro

Na noite de quarta para quinta feira em Campo Verde, um caso chamou a atenção da população que mora no bairro São Miguel. Segundo informações da Policia Militar “por volta das 22:30h, recebemos essa ocorrência dando conta de que estavam havendo disparos de arma de fogo no bairro São Miguel, mais especificamente em um bar. Os policiais deslocaram a viatura até o bairro, quando chegaram ao referido local, populares que estava  nas proximidades repassaram as informações e características dos suspeitos para a policia. A Policia Militar fez algumas rondas pela região e conseguiu identificar o veiculo dos suspeitos, quando os policiais tentaram se  aproximar do carro, um Volkswagen Bora de cor preta, os meliantes começaram a disparar contra os policiais, inclusive atingindo a viatura. Eles saíram e deu-se inicio então a uma perseguição e troca de tiros.” Disse o major.  

Os bandidos conseguiram cruzar as avenidas do bairro e seguiram para a BR-070 sentido primavera, o veiculo usado pelos bandidos era muito mais veloz do o carro usado pelos policiais, por isso não foi possível a identificação e a captura dos suspeitos.  Os policiais avisaram a PRF para que fossem realizadas barreiras e segundo informações dos próprios policiais elas foram realizadas, mas os mesmo não identificaram nenhum veiculo com essa característica passando pelo local. O militares suspeitam que eles tenham entrado em alguma estrada vicinal, que da acesso as fazendas e assentamentos da região.  As buscas continuaram pela manhã de quinta feira, mais sem sucesso.

Apesar dos disparos no Bairro São Miguel, ninguém ficou ferido no local. A vitima que era provável alvo dos disparos não se identificou e também não prestou queixa. O major Evandro alertou a população de Campo Verde, sobretudo da zona rural, que se avistarem um carro com essas características, inclusive com algumas perfurações de projeteis, ou vidros quebrados. Avisem a policia Imediatamente pelo 190.               

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz