ESPORTE /

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 09h:55

A | A | A

Segunda edição do Fusion Fight vai contar com lutas internacionais e disputas de cinturões do evento

O evento vai ser realizado no dia 26/10 (sábado), no salão do Clube Juventude, assim como na primeira edição.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

As lutas para a segunda edição do Fusion Fight já estão casadas. O evento que mais uma promete, terá até o momento seis lutas no card preliminar e mais quatro no card principal, e deve iniciar mais cedo nesta edição, a partir das 18h30.

 

O evento vai ser realizado no dia 26/10 (sábado), no salão do Clube Juventude, assim como na primeira edição, vai contar com diferentes áreas para o público em geral, e os ingressos já estão à venda tanto na Apolo Espotes, Lobho Store e PharmaAtiva. Quem pretende comprar uma mesa deve se antecipar, na ultima edição quem deixou para ultima hora acabou ficando sem essa opção. Nesta segunda edição vão haver mais mesas a disposição devido ao sucesso, mesmo assim vale a recomendação.

 

O evento vai mais uma vez prestigiar os atletas da casa, cinco deles entrarão no octógono. Além disso, o evento vai contar com duas lutar internacionais, as duas com disputas do cinturões do evento,  no Peso Galo, entre Willy Silva e o atleta paraguaio Carlos Gómez, a outra luta é na categoria feminina entre Duda Caloi e a também paraguaia Patricia Alujas.

 

Segundo o professor Marcos Souza, organizador do evento, a intensão inicial era a realização de um evento por ano, mas o sucesso e apelo do publico foram tão grandes que decidiram marcar a segunda edição ainda em 2019.

 

“Quando realizamos a primeira edição, que foi muito boa, confrontamos nosso evento com feriado, outros eventos que estavam sendo realizados na cidade, muita gente reclamou que não pode estar presente no evento devido a outros compromissos, então devido a isso vamos realizar essa segunda edição. Desta vez tomamos mais cuidado com a data, será novamente no Clube Juventude, que nos ofereceu uma ótima estrutura, temos a parceria com o presidente do clube, Silvio Eventos, que sempre nos ajuda bastante, então está tudo preparado para mais uma festa do MMA em Campo Verde,” explicou Marcos.      

 

Além das atrações mencionadas, ainda nesta edição vão acontecer duas lutas entre meio pesados, em categoria até 84kg, que não tivemos na primeira edição. Segundo Marcos “o evento está com lutas muito bem casadas, com certeza o publico vai assistir a boas lutas, com atletas de alto nível, com vários estilos diferentes, pessoal que veio de fora é bem qualificado e também vamos ter as lutas internacionais com atletas que são consagrados. Os atletas de Campo Verde treinam conosco, temos estreantes, mas também atletas que já tem experiência como Willy na luta principal. Essa vai ser a primeira disputa de cinturão do Fusion Fight e esperamos também ter em breve disputas em outras categorias também.”

 

As mesas para o evento estão sendo vendidas pelo tel (66) 9 9720 0422, com Rafael, também ainda existe espaço especial para os patrocinadores do evento, quem desejar ter sua publicidade no evento, com chamadas e logos durante o evento pode entrar em contato com o professor Marcos Souza pelo telefone (66) 9 9928 1956.

 

Acompanhe abaixo as lutas do evento:

 

Preliminar

 

Matheus Santos X Gabriel Veron

João Menezes X Emerson Leme

Gilmar Junior X José Rodrigues

Jobson Gomes X Phablo Henrique

Otavio Leme X Whashigton Rocha

Izaque Rosa X Willian Freire

 

Principal

 

Rafael Almeida X Gabriel Santos

Carol Rissato X Aline Minosso

Duda Caloi X Patricia Alujas (Cinturão)

Willy Silva X Carlos Gomez  (Cinturão)

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Consumidores entram na justiça com ações em desfavor do loteamento Greenville II

Segundo nosso entrevistado, nos últimos 90 dias mais de 50 ações foram propostas contra a loteadora Casa & Terra.

Municípios próximos de Campo Verde podem ser extintos

O Diário conversou a prefeita de Nova Brasilândia e também a chefe de gabinete de Planalto da Serra, ambas as cidades estariam entre as cidades que poderiam ser extintas caso a proposta fosse aprovada.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz