Comércio /

Terça-feira, 23 de Agosto de 2011, 17h:53

A | A | A

Shineray abre as portas em Campo Verde

A marca já se destaca como uma das mais acessíveis do mercado,isso sem contar a qualidade e garantia de um ano


Paulo Pietro

Abriu as portas em Campo Verde, mais uma empresa que leva a bandeira de uma marca de veículos, a Crespani Motos trouxe a marca Shineray para a cidade. A Shineray, é uma empresa de origem chinesa que as uns 4 anos vem aparecendo com destaque no cenário nacional. A marca é fabricante de motocicletas, triciclos e quadriciclos, variados, que atendem a todos os seguimentos. Segundo o Gerente da revenda em Campo Verde, Dinovaldo Nantes da Trindade, mais conhecido como Valdo, " a idéia de trazer uma revenda para Campo Verde foi em tese uma idéia minha, pelo fato de ter trabalhado muito tempo na cidade, conhecer as pessoas e o mercado campoverdense. Em Primavera do Leste, nós tivemos um resultado muito bom em vendas e satisfação, que é a continuidade do nosso trabalho. Por isso nós trouxemos aqui para Campo Verde também. O nosso maior objetivo é trazer a oportunidade para quem antes não tinha condições do comprar uma moto, por que além de um designe avançado e qualidade, nossa maior vantagem é o preço. Nosso preço é muito acessível e os produtos são similares não perdem nada para outras marcas. Além de consórcios, financiamento, a loja ainda dispões de alguns parcelamentos próprios, em menores quantidades, para que todos tenham a oportunidade de ter uma motocicleta."

No Brasil muitas pessoas tinham muito preconceito quando a motos chinesas, mas com o passar do tempo a Shineray vem quebrando esse paradigma. Algumas marcas menos conhecidas no mercado, traziam produtos de baixa qualidade e com muitos defeitos, isso fez com que as motocicletas chinesas se queimassem um pouco no Brasil. Mas Valdo explicou que essa foi uma das principais preocupações da Shineray quando chegou ao país. "Ela procurou primeiro se estruturar, estruturar suas concessionárias, realizando parcerias com grandes empresários, para abrir as revendas. O mercado tem altos e baixos e quem não tem uma estrutura consolidada acaba fechando. Por isso as bandeiras da Shineray foram entregues as grandes empresas, grandes grupos." O gerente tem um conhecimento no mercado de motocicletas há muitos anos, ele é um exemplo de profissional que foi contratado por esses grupos, para tomar conta dos negócios.

A marca possui grandes estoques de peças no Brasil, e a mecânica da Shineray, não é tão diferente da concorrência. Mas em breve a marca não vai mais precisar importar 100% de suas motos. Eles estão instalando uma fabrica da Shineray no Brasil, essa fabrica será localizada em um novo pólo industrial que está sendo criado, na cidade de Porto Suape no estado de Pernambuco, essa será a primeira fabrica nacional de motos, que não está sendo instalada na Zona Franca de Manaus – AM. "Isso vai facilitar tudo, por que a maior preocupação das pessoas é se tem peças de reposição para essas motos. Hoje nós já temos toda a linha de peças para a motocicletas a disposição, mas uma vez que a fabrica estiver instalada isso fica mais evidente, traz mais credibilidade e quebra esse paradigma de que as motos chinesas são ruins. As pessoas tem parar de comprar um nome e comprar uma motocicleta."

A nova revenda da Shineray, Crespani Motos em Campo Verde, está localizada na Av. Brasil, próximo a Econômica Tecidos (antiga Guolo). Vale à pena conhecer os modelos da marca e as formas de pagamentos imperdíveis, para sair de moto 0 Km.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz