Cuiabá /

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 17h:30

A | A | A

Simininas do Primeiro de Março e Jardim Fortaleza visitam hotéis e conhecem cantor Daniel

Clique para ampliar Cerca de 30 participantes do Programa Siminina visitaram, nesse sábado (09), dois renomados hotéis em Cuiabá,...


Imagem de Capa

Cerca de 30 participantes do Programa Siminina visitaram, nesse sábado (09), dois renomados hotéis em Cuiabá, a dinâmica fez parte das comemorações do dia do hoteleiro. A manhã começou cheia de surpresas para as meninas que foram recebidas pelos gerentes dos respectivos estabelecimentos para um delicioso café da manhã. Em um deles, elas ainda tiveram a oportunidade de encontrar o cantor Daniel, que demostrou maior carinho e interesse pelo Programa e pelas meninas.

De acordo com o cantor, estas ações são de extrema importância, já que valorizam as crianças e dão oportunidades de conhecerem e viverem situações que elas jamais inimagináveis. “Fico feliz em ver estes trabalhos. Vim à Cuiabá para fazer um show beneficente e me deparo com essas meninas no hotel. É uma alegria enorme conhecer esse projeto”, ressaltou Daniel.

Depois do entusiasmo de tirar fotos com o artista, as meninas conheceram todas as dependências do hotel, foram nos quartos, visitaram a confeitaria, sala de reuniões, as suítes 5 estrelas e área da piscina. Elas também participaram de uma dinâmica com um bate papo sobre o “Amor Próprio” e no final receberam brindes.

Para o gerente do hotel, Gerson Honório, a visita representa uma semente plantada para o futuro e mostra para as meninas oportunidades e descobertas profissionais. Ele destaca que dentro de um hotel existem várias ramificações profissionais como camareira, garçom, confeiteiro, recepcionista, relações públicas, parte comercial, entre outras.

“Essas meninas começam a visualizar as oportunidades que existem dentro de um hotel e para que isso aconteça é necessário que elas façam estes tipos de visitas. Oportunidades como essa, vindo da primeira-dama, têm que ser valorizada, pois mostra para essas crianças diversas oportunidades de crescimento profissional e pessoal”, observa.

Julia Duarte Goes faz parte da unidade do Programa Siminina no bairro Primeiro de Março e mostrou seu encanto em participar do passeio. Ela explica que nunca imaginou que poderia conhecer um hotel tão grande e ainda tirar foto com o cantor Daniel, “Para mim o Siminina é um presente eu tenho oportunidade de conhecer vários lugares, várias pessoas. Estou encantada com esse lugar, eu queria morar aqui”, afirma.  

Segundo a coordenadora do Siminina, Dalma Beatriz Monteiro, essas ações são de extrema relevância para o desenvolvimento destas meninas já que começa a despertar o interesse profissional. “Elas desfrutam de um momento de lazer, diversão e aprendem sobre o empreendimento, sobre as profissões, interagem com os hóspedes isso é uma oportunidade e tanto na vida delas”, finaliza Dalma.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz