Esportes /

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 14h:30

A | A | A

Clube dá fuzil AK-47 de presente para o melhor jogador de cada partida; assista

arrow-options Reprodução Jogadores de time de hóquei da Rússia recebem um fuzil AK-47 de prêmio O  Izhstal Izhevsk é um clube de hóquei no gelo...


Imagem de Capa
Jogadores de time de hóquei da Rússia recebem um fuzil AK-47 de prêmio arrow-options
Reprodução
Jogadores de time de hóquei da Rússia recebem um fuzil AK-47 de prêmio

Izhstal Izhevsk é um clube de hóquei no gelo profissional da Rússia e, ultimamente, vem chamando atenção pelo que faz fora dos rinques: o melhor jogador de cada partida recebe de presente um fuzil AK-47.

Leia também: Site pornô dos EUA faz oferta para nomear arena do Miami Heat na NBA

A novidade começou na rodada passada da Supreme Hockey League, equivalente à segunda divisão do esporte russo.

No duelo diante do Chelmet, o goleiro  Saveli Kononov conseguiu fazer 36 defesas das 38 finalizações contra a sua meta e recebeu ainda no vestiário seu AK-47 .

Confira no vídeo abaixo o momento em que o prêmio é concedido ao atleta:

Os jogadores gostaram da novidade e ainda brincaram. "Se jogarmos mal, eles (diretoria) vão atirar em nós", disse um dos atletas ao site Pravda. 

Leia também: Jogadores da seleção mexicana são flagrados em balada antes de amistoso

O AK-47 é também conhecido como Avtomát Kaláshnikova, ou apenas Kalashnikov. É um fuzil de assalto de calibre 7,62x39mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov e produzido na União Soviética pela indústria estatal IZH. É a arma de fogo originária da família de fuzis Kalashnikov (ou "AK").

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.