Esportes /

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 05h:30

A | A | A

Fluminense reencontra torcida após dois jogos fora de casa

O Fluminense terá a semana inteira de preparação para enfrenar o Atlético-MG, no próximo sábado (16), no Maracanã. O jogo marca o retorno do Tricolor...


Imagem de Capa

O Fluminense terá a semana inteira de preparação para enfrenar o Atlético-MG, no próximo sábado (16), no Maracanã. O jogo marca o retorno do Tricolor carioca ao Rio, após vitória sobre o São Paulo e derrota domingo (10) para o Internacional, por 2 a1, em Porto Alegre

“Momento chave em que todos estão procurando pontuar e a gente busca uma regularidade. Jogamos contra equipes que lutam pelo G-4, mas saímos daqui (RS) com a sensação de que podíamos ter levado mais pontos para o Rio”, analisou o treinador Marcão.

A diretoria do Fluminense já avisou que vai protestar contra a arbitragem do jogo no Rio Grande do Sul. Para os tricolores, o juiz paranaense Rodolpho Toski Marques não anotou o toque de mão de Victor Cuesta, que acabou originando o segundo gol do Inter, mesmo após consulta ao VAR.

“Se o Inter teve vantagem, a infração deveria ser marcada”, defende Marcão.

Ouça na Rádio Nacional

O técnico também explicou porque deixou Paulo Henrique Ganso no banco. “Foi uma questão física e por isto a opção pelo Nenê”.

Além do Galo, o Flu  terá ainda pela frente CSA, Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians até o fim do Brasileirão.

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz