Esportes /

Domingo, 02 de Agosto de 2020, 13h:32

A | A | A

Tombense vence e está mais perto da final do Mineiro

. O Tombense saiu na frente na disputa com a Caldense para chegar à final do...


Imagem de Capa
Esportes
.

O Tombense saiu na frente na disputa com a Caldense para chegar à final do Campeonato Mineiro. No Estádio Independência, neste domingo (2), o Carcará venceu a Caldense por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal. Como fez melhor campanha na primeira fase da competição, a equipe da cidade de Tombos pode perder a próxima partida pelo mesmo resultado que avança para enfrentar Atlético ou América na grade decisão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo normal no Tom Tom ?? Com um golaço de falta do João Paulo, vencemos a primeira partida da semifinal por 1x0 diante a Caldense. Quarta feira às 16H é a próxima partida, no independência novamente. Vamossssss!!! ??? ?@victorsouza_foto/Tombense #tombensefc #tombense #tombos #campeonatomineiro #mineirosicoob2020 #mineiro2020

Uma publicação compartilhada por Tombense Futebol Clube (@tombensefc) em 2 de Ago, 2020 às 8:58 PDT

O gol da vitória do Tombense veio dos pés de João Paulo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o jogador cobrou com maestria uma falta, encobrindo a barreira e estufando as redes da Veterana, que começou melhor no jogo, mas acabou envolvida pela organização e a boa troca de passes do adversário.

Caso realmente confirme o favoritismo, o Tombense será o campeão do interior e vai tentar arrancar um inédito título estadual dos times da capital Belo Horizonte.

Edição: Fábio Lisboa

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz