Internacional /

Sábado, 19 de Outubro de 2019, 20h:30

A | A | A

Boneca assombrada assusta colecionador ao "ganhar vida"; assista vídeo

arrow-options Reprodução/YouTube/Briton Michael Diamond A boneca assuntou o colecionador Briton Michael Diamond quando abriu a caixa lacrada e mexeu...


Imagem de Capa
boneca fantasma abrindo porta de caixa arrow-options
Reprodução/YouTube/Briton Michael Diamond
A boneca assuntou o colecionador Briton Michael Diamond quando abriu a caixa lacrada e mexeu os olhos sozinha

O colecionador britânico Michael Diamond, de 48 anos, registrou um evento paranormal na sala onde guarda suas relíquias. Uma boneca, chamada de Mr. Fritz, abriu a porta da caixa em que está guardada e piscou os olhos. 

Leia também: Médium é perseguido por 'fantasma circense' após sessão de exorcismo

Segundo informações do  The Sun , a boneca  Fritz foi feita na década de 1940, por um prisioneiro norte-americano que estava em um campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Michael ganhou o item no início de 2019 e o guardou em casa.

Guardado em uma caixa de vidro, o brinquedo já havia assustado o colecionador outras vezes e o vídeo serviu como prova de tais paranormalidades. Ele afirma que começou notar que a porta da caixa sempre amanhecia aberta, mesmo se estava trancada, e por causa disso decidiu colocar uma câmera no cômodo. O resultado foi surpreendente; assista:

Leia também: Quando o amor acaba... Irlandesa anuncia divórcio de fantasma pirata

No vídeo, publicado no YouTube, Fritz parece "ganhar vida" e é possível ver a porta da caixa se abrindo lentamente e, depois, a relíquia abrir os olhos. "Quando assisti a gravação pela primeira vez, senti algo estranho no meu estômago", disse o colecionador.

"Você pode ver os olhos movendo antes da porta abrir e de novo depois. Os olhos se mexem e a boca se abre de forma quase imperceptível", comenta.

Apesar do susto , Michael afirma que vai ficar com a boneca . "Não diria que tenho medo de Fritz, mas estou cauteloso sobre ela. Não sei explicar o que aconteceu, nem saberia começar uma explicação. Não existe janela naquele cômodo e a porta da caixa não abriria sozinha." 

Leia também: Fantasma na via! Câmera grava momento em que assombração aparece

Ele completa que a esposa e filha, Sally e Amber, estão com medo e não gostm da ideia do item na casa delas, mas que ele fica "apegado às coleções" que possui. "Para evitar que aconteça de novo coloquei correntes em volta da caixa e a cobri com um cobertor", finaliza.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz