Internacional /

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 18h:31

A | A | A

Com amante no porta-malas, mulher é detida por violar quarentena na Argentina

arrow-options Reprodução Policiais fiscalizam quarentena obrigatória na Argentina Uma mulher, de 40 anos, foi detida junto com seu amante, de 25 anos,...


Imagem de Capa
quarentena Argentina mulher amante porta-malas arrow-options
Reprodução
Policiais fiscalizam quarentena obrigatória na Argentina

Uma mulher, de 40 anos, foi detida junto com seu amante, de 25 anos, pela polícia da província de La Pampa, na Argentina, na madrugada desta terça-feira (7). Ambos estavam violando a medida de quarentena, para prevenir a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2), que foi estabelecida pelo governo nacional do país.

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

A mulher estava dirigindo o seu carro, aparentemente sem nenhum passageiro no carro. Ela foi flagrada por uma blitz policial que fiscalizava pessoas que poderiam estar violando a quarentena , que é obrigatória para todos os cidadãos da Argentina . Os policiais pediram várias vezes que a mulher parasse e ela chegou a estacionar o carro, mas tentou fugir a pé, segundo o jornal local Clarín.

Após uma perseguição que durou apenas algumas quadras, a mulher foi interceptada. Os policiais questionaram o motivo dela estar violando a quarentena e ela se mostrou nervosa, levantando suspeitas das autoridades, que pediram para inspecionar o carro.

No porta-malas do carro eles encontraram bebidas alcoólicas e um jovem, que depois foi identificado como o amante da mulher que, segundo ela, estava vivendo um processo de separação.

Leia também: De gripezinha a "não é tudo isso": vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus

O casal foi detido e levado a uma delegacia. No dia anterior, o jovem já havia violado a quarentena e, por isso, foi formalizado uma ação contra ele, que está em prisão domiciliar. A mulher chegou a ficar algumas horas detidas, mas foi liberada após pagar fiança. O carro e as bebidas foram apreendidos pela polícia da cidade.


0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz