Policial /

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 14h:30

A | A | A

Polícia Civil apreende três veículos com som em alto volume em Vila Bela

Assessoria | PJC-MT Três veículos com som automotivos ligados em alto volume foram apreendidos em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste...


Imagem de Capa

Assessoria | PJC-MT

Três veículos com som automotivos ligados em alto volume foram apreendidos em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), na noite de terça-feira (10.12), durante a operação integrada “Saturação” deflagrada pelas forças de Segurança Pública.

Quatro pessoas foram conduzidas para esclarecimentos, por infringirem a Lei das Contravenções Penais (Lei 3.688/41), de perturbação ou sossego alheio.

O trabalho em conjunto foi realizado pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, após inúmeras reclamações e denúncias relacionadas à ordem e paz pública. O principal objetivo é reprimir delitos em especial a perturbação da tranquilidade e do sossego alheio.

Na operação “Saturação”, os policiais civis e militares flagraram no centro da cidade, três automóveis (um Gol, um Celta e uma Saveiro), que estavam com som automotivo ligados com volume extremamente alto, assim incomodando e perturbando o sossego dos moradores.

Conforme o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, Maurício Maciel Pereira Junior, o barulho do som era possível ouvir a cerca de três quadras de distância do local onde os carros estavam.

"A Polícia Civil dará continuidade a operação Saturação, principalmente nos finais de semana, com apoio dos policiais militares da Força Tática”, disse o delegado.


 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz