Política Nacional /

Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 18h:19

A | A | A

Girão enfatiza autonomia e independência no mandato

.Em pronunciamento nesta quarta-feira (8), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) ressaltou sua postura de independência durante as votações de...


Imagem de Capa
Agência Senado
.

Em pronunciamento nesta quarta-feira (8), o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) ressaltou sua postura de independência durante as votações de matérias de interesse do governo federal. De acordo com o senador, suas decisões sempre são pautadas pelo estudo dos projetos e pelas causas que defende.

Girão acrescentou que suas deliberações são por pautas positivas em prol do Brasil. Segundo ele, em muitas votações do Senado das quais participou houve alinhamento de "visão de mundo" com o governo; em outras, não. Motivo que o fez votar muitas vezes a favor e outras, contra as medidas enviadas pelo Poder Executivo. De acordo com ele, essa posição garante autonomia durante a apreciação das matérias.

— É uma postura completamente livre, independente, que nos dá total legitimidade para criticar quando há que se criticar e elogiar quando há que se elogiar. Eu observo hoje um trabalho que é feito na maioria dos ministérios do Brasil, por pessoas que têm o interesse público acima de tudo, pessoas comprometidas e capacitadas — argumentou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz