Tecnologia /

Sábado, 19 de Outubro de 2019, 13h:30

A | A | A

Huawei promete smartwatch para quem nadar no Rio Tâmisa

arrow-options Reprodução Modelo do smartwatch da Huawei que está no promoção da fabricante A Huawei criou uma forma interessante de promover seu novo...


Imagem de Capa

Olhar Digital

smartwatch arrow-options
Reprodução
Modelo do smartwatch da Huawei que está no promoção da fabricante

A Huawei criou uma forma interessante de promover seu novo smartwatch, o Huawei Watch GT2, em Londres: neste sábado (19), das 12h às 16h (horário local), pessoas poderão entrar em uma fila para receber o relógio grátis . Isso se estiverem dispostas a dar umas braçadas no Rio Tâmisa. As informações são do site Android Authority .

A empresa irá montar um quiosque ‘dive-thru’ localizado a alguns metros da margem do rio. Tudo o que os interessados terão de fazer é nadar até lá para pegar o relógio que, claro, é à prova d'água. A ação estará disponível para um número limitado , e não divulgado, de pessoas.

O Tâmisa é o maior rio na Inglaterra, e corta a cidade de Londres. Em 1858 ele era tão poluído que causou um episódio conhecido como o “ grande fedor”, quando uma seca combinada a temperaturas anormais fez a água baixar, expondo um grande quantidade de matéria orgânica (como esgoto) nas margens e espalhando pela cidade um mal-odor que se estendia por quilômetros.

Desde então esforços pra tratamento de esgoto e despoluição recuperaram muito do rio, e hoje é possível remar ou pescar nele. Mas ainda assim 55 mil toneladas de esgoto não tratado são despejadas nele anualmente. E aí, ainda quer dar umas braçadas?

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz