NOVA GESTÃO /

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 07h:00

A | A | A

Novo delegado assume a regional de Primavera do Leste

Quem assume no lugar de Rafael Fossari é o delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Após três anos à frente da Delegacia Regional de Primavera do Leste, o delegado Rafael Fossari deixa o cargo de delegado regional e quem assume é o delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira, o motivo da troca segundo a diretoria de interior é a oxigenação.

 “Isso é algo muito comum na gestão da polícia. Fica aqui nosso agradecimento e reconhecimento ao Drº Fossari, que está há 13 anos na região e há três como delegado regional.  Merece nosso respeito e reconhecimento em relação aos trabalhos que ele fez com tanto afinco, não só como regional, mas sim como um delegado, trabalhando de frente contra a criminalidade”, frisou Walfrido Franklin do Nascimento, diretor de interior da Polícia Civil.

O delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveria, vem da regional de Rondonópolis, ressaltou que assumir o lugar de Rafael Fossari não será uma tarefa fácil. “Para nós é uma satisfação imensa ter aceito esse convite da diretoria. Nós sabemos que substituir o Dr. Rafael não será uma tarefa fácil, dado o desprendimento dele e os trabalhos que estamos acompanhando e a forma que ele se dedica a polícia civil”, destacou.

O novo delegado regional será responsável pela gestão das delegacias de Primavera do Leste, Campo Verde, Gaúcha do Norte, Parantinga, Poxoréu e Santo Antônio do Leste. Segundo Carlos Roberto, o foco das ações da polícia civil, será na criminalidade chamada violenta. “A criminalidade a ser mais combatida, é a violenta. Nós temos aqui uma proximidade com Rondonópolis, que causa uma certa preocupação neste sentido. Eu já conversei com alguns delegados deste município e o intuito é focar na criminalidade violenta, daquela que está acontecendo e naquela que nós não queremos que ocorra”, frisou o delegado regional.

O diretor de interior da Polícia Civil ressaltou que Rafael Fossari continuará na cidade de Primavera do Leste. “Drº Fossari continua na cidade. Não vamos abrir mão da experiência que Fossari encontrou aqui ao longo deste tempo. O que ele irá fazer será decidido pelo novo delegado, mas com objetivo de melhorar as regionais do estado”, expôs Walfrido Franklin do Nascimento.

Rafael Fossari fez questão de agradecer o apoio recebido nos anos que esteve a frente da regional de Primavera do Leste. “Gostaria de agradecer a população, as autoridades, a imprensa, e todos amigos que contribuíram para o período que eu estive aqui. Foram três anos, onde desenvolvemos alguns trabalhos importantes em toda regional. É uma mudança importante e necessária em toda regional, uma mudança gerencial. Vem aí um colega que vem para somar. Muito trabalho deve ser feito e terá o apoio de todos os delegados. A segurança ganha muito, é um colega experiente”, finalizou Fossari.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz