REVITALIZAÇÃO /

Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 07h:00

A | A | A

Antes de receber sinalização vertical e horizontal, via passa por revitalização asfáltica

Serviço realizado pela manhã vai ter que ser refeito por causa de chuva


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Quem precisou transitar pela Avenida Porto Alegre, no trecho que sai da BR 070 até o cruzamento da Avenida São João nos últimos dias, se deparou com a via interditada. O motivo é revitalização asfáltica realizada pela prefeitura municipal, que em breve receberá nova sinalização vertical e horizontal.

 A obra segundo informações da Assessoria de Imprensa, repassada ao Jornal O Diário, está sendo custeada com recursos próprios do município, e se faz necessária pois na próxima semana deve ser iniciada a implantação da sinalização, esta parte da obra será feita pela empresa responsável pela revitalização da Avenida Porto Alegre.

 

EFEITO DA CHUVA

Na tarde desta quinta-feira (26), após uma forte chuva, parte do novo pavimento acabou apresentando imperfeições, de acordo com o secretário de Infraestrutura, o forte volume de chuva ocasionou o problema, porém o serviço deve ser refeito.

“Choveu 110 milímetros, não tem asfalto que aguente, mas assim que cessarem as chuvas vamos refazer o serviço”, disse Henrique Gato.

O prefeito de Primavera do Leste, também se manifestou em relação ao assunto, e culpou motociclistas de não terem respeitado a sinalização. “Me perdoem a fala, mas o micro revestimento foi colocado pela manhã, o motociclista não deveria ter passado em cima! Infelizmente Dr. faltou mais uma vez respeito da parte do cidadão, a via está totalmente interditada e sinalizada. Choveu e logicamente demora a curar, a previsão era para liberar a via amanhã cedo e fazer o trabalho no outro lado. Para assim que pronto receber a pintura e entrar a primeira via asfaltada de nossa cidade como o comércio localizado nela merece. Você pinta a parede da sua casa, vem a chuva e eu passo me esfregando nela! Mesmo exemplo”

 

NOTA NA ÍNTEGRA

A Prefeitura de Primavera do Leste informa que no referido local está sendo feita revitalização asfáltica de micro revestimento, com recursos próprios da Prefeitura.

A manutenção é necessária porque na próxima semana está programada a instalação de sinalização vertical e horizontal neste trecho, para cumprir o contrato firmado com a empresa que realiza a revitalização do canteiro central da Avenida Porto Alegre.

Para isso, está sendo preciso fazer o melhoramento do pavimento para garantir a qualidade da sinalização horizontal. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz