ALERTA /

Sábado, 24 de Março de 2012, 09h:49

A | A | A

Autoridades falam sobre assentamentos

O objetivo da reunião é alertar sobre irregularidades que estão ocorrendo


Redação: Janine de Oliveira

Os proprietários de terras às margens da BR 070, saída para Barra do Garças, em Primavera do Leste se reuniram ontem, sexta-feira (23),  na Prefeitura Municipal.
Na ocasião estiveram presentes autoridades e representantes do Ministério Público, o prefeito Getulio Viana, defensor Público, Nelson Gonçalves de Souza Júnior, deputado Estaduais Zeca Viana, delegado da Polícia Judiciária Civil, Jesset Munhoz, comandante da Polícia Militar, coronel Ávila, o representante dos produtores, Paulo Gasparotto.
Segundo Gasparotto, o objetivo da reunião é alertar sobre irregularidades que estão ocorrendo, “algumas pessoas usam de má fé prometendo que se forem desapropriadas as terras, receberão lotes cobrando valores para que estes se assentem às margens da rodovia na tentativa de invadir as terras que são produtivas” - explicou.
“Nossa intenção é alertar as autoridades para que não deixem que esses assentamentos se firmem e se coloquem, pois isso é ilegal. Nós iremos denunciar novas invasões às autoridades competentes, pois estão sendo usadas pessoas inocentes, sem falar nos problemas sociais que isso acarreta” - alertou Gasparotto.
As reivindicações foram ouvidas e houve comprometimento de que as providências serão tomadas.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz