BURACO /

Sexta-feira, 23 de Março de 2012, 05h:00

A | A | A

Buraco traz transtornos a moradores do Pioneiro

Segundo moradores da Rua, o buraco está aberto há pelo menos seis meses


Redação: Jaqueline Hatamoto

 

Há pelo menos seis meses o buraco está aberto causando transtorno para moradores
Um buraco na Rua Padre Onesto Costa, localizada no bairro Pioneiro vem tirando o sossego de moradores da Rua.
Nossa equipe foi até o local e conversou com moradores que disseram que o buraco está aberto há pelo menos seis meses e que já solicitaram a presença  da Secretaria de Obras no Local.
Ficou constatado que no local possui uma espécie de galeria e que a tampa desta galeria teria cedido e provocado o buraco.
A equipe do Jornal O Diário e CliqueF5 entrou em contato  com o secretário de obras Beloni Vendruscolo, que nos informou que como se trata de um buraco proveniente de uma tampa que cedeu, não é responsabilidade da secretaria. “A equipe da secretaria de obras já esteve no local, fomos prontos para tapar o buraco e ao chegar lá constamos que o buraco era proveniente de uma tampa que cedeu, e isso não é problema da secretaria pois acredito que se trata de uma central de fios de energia elétrica, e isso é responsabilidade da Rede Cemat”. Explicou o secretário.
Entramos em contato com o representante da Rede Cemat em Primavera do Leste  Marcos Rogério,  que informou que a empresa não possui esse tipo de ligação em Mato Grosso. “A rede Cemat não faz esse tipo de ligação subterrânea, apenas  ligação aérea, e este tipo de ligação é feito também por empresas telefônicas” - explicou Rogério.
Tentamos contato com empresas telefônicas que operam em Primavera do Leste e não obtivemos nenhuma resposta por parte das empresas até o fechamento desta edição.

 

1 Comentário(s)
Creio ser de responsabilidade da empresa Aguás de Primavera...
enviado por: Anderson Clayton Batistella Boese em 23/03/2012 às 08:45:23
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz