COVID-19 /

Terça-feira, 24 de Março de 2020, 11h:17

A | A | A

Cartórios de Primavera suspendem atendimento devido ao avanço do coronavírus

Estabelecimentos funcionavam com horário reduzido até segunda-feira (23)


Imagem de Capa
Da Redação

Os cartórios de 1º e 2º ofício de Primavera do Leste fecham para atendimento ao público, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, Conselho Nacional de justiça, Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso e outros órgãos.

O cartório de 1º ofício, por meio de ato administrativo, suspendeu todo o atendimento presencial e para não prejudicar o financiamento rural e demais operações de crédito, atenderá, por meios digitais, produtores rurais, desde que as partes possuam certificado digital. Para isso, o interessado deve acessar os sistemas eletrônicos https://cei-anoregmt.com.br/ ou por e-mail cei@1oficioprimavera.com.br.

O cartório informa ainda que, em caráter excepcional, atenderá de forma presencial, isolada e com hora marcada, produtores que não possam realizar o atendimento online. O agendamento deve ser realizado pelos telefones 3498 1771, 3498 6274 e 3498 3894.

 

Já o cartório de 2º ofício, suspendeu pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado, todos os serviços prestados, exceto para registro de nascimento e óbitos que serão realizados na forma de plantão.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz