Empreendimento /

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2011, 14h:26

A | A | A

Centro Comercial reafirma desenvolvimento de Primavera

Cada vez mais, investidores de fora estão trazendo capital para o município


Priscila Carreiro,da Redação

Um investimento de 750 mil reais, com 50 lojas que vão abranger de lingerie a cintos importados, cama, mesa e banho, lan house, e vários outros segmentos que vão atender num só lugar a todos os primaverenses. Outra facilidade para os clientes será o Conta Fácil, onde poderão ser pagas contas como água e luz, com maior facilidade, como o próprio nome diz. Tudo isso, com um estilo moderno e glamoroso, com ambiente climatizado, estacionamento próprio e horário de atendimento diferenciado. De segunda a sexta-feira, o Centro vai funcionar de 9h às 21h, e, aos sábados, até as 20h.

De acordo com um dos sócios, Jorge Carvalho, o objetivo é atender bem ao público e facilitar as compras. “Queremos que o cliente encontre tudo em um só lugar, com segurança, qualidade e conforto. As compras que poderão ser feitas também na hora do almoço e depois do expediente é um diferencial que vai agradar aos clientes”, enumerou.

As chaves das lojas já foram oficialmente entregues aos lojistas durante um coquetel, no último sábado, 30. O Evento contou com apresentações de alunos do grupo Municipal de Dança da professora Sandra Furtado, e shows de pop rock,com a banda Red River e  de pagode com a banda Sakamanha. Para completar a noite, o sócio proprietário, Mateus Matos, também deu uma canja, fazendo um som ao vivo.

Mateus Matos, Jorge Carvalho, Edivânia Carvalho, e Pedro Botelho são de Rondonópolis. Lá, Pedro Botelho foi responsável pela construção do Centro Comercial Cristo Rei. O grupo está construindo também em Alta Floresta e Lucas do Rio Verde.

Em Primavera, a inauguração está marcada para o dia 20 de agosto. “No dia 20, o Centro será aberto ao público de Primavera”, comemorou Jorge Carvalho.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz