ACIDENTE /

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 14h:21

A | A | A

Ex-assessor de planejamento tem 35% do corpo queimado e vizinho morre com a explosão de um botijão de gás

Acidente aconteceu no dia 12 na casa da Élio Rasia em Rondonópolis


Imagem de Capa
Wellington Camuci/A Tribuna

Élio Rasia, ex-assessor de Planejamento de Primavera do Leste e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis está internado com cerca de 35% do corpo queimado. As queimaduras são provenientes de uma explosão de um botijão de gás por volta das 17h de do último dia 12, na casa de Élio em Rondonópolis.

 

Rasia foi assessor de Planejamento de Primavera do Leste em 2017, quando o Leonardo Bortolin assumiu interinamente a prefeitura.

Segundo a família de Élio, Jorge Paulo vizinho do ex-assessor que o socorreu, teve 55% do corpo queimado e acabou falecendo na noite de ontem (13). Élio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis e foi transferido na noite de ontem para o Centro de Tratamento de Queimados, em Cuiabá. O estado dele é considerado grave.

Anderson Rasia, filho da vítima informou que após a explosão, mais da metade da casa foi incendiada. “O que sabemos é que, pela manhã do dia do acidente, ele percebeu algo diferente em um botijão de gás e o trocou na revenda por outro. O acidente ocorreu enquanto ele estava cozinhando. Não sabemos precisamente o que ocorreu porque, depois do fato, ele já ficou inconsciente”, disse.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz