GÊMEOS SIAMESES /

Terça-feira, 20 de Março de 2012, 05h:00

A | A | A

Gêmeos aguardam resultados de exames para serem operados da hérnia

Gêmeos siameses passaram por exames na segunda-feira


Redação: Jaqueline Hatamoto

Janine de Oliveira

Os gêmeos siameses de Primavera do Leste, ainda continuam em São Paulo, e sem data para retorno para a cidade.
Segundo informações passadas via telefone pelo pai das crianças, eles seriam operados na segunda-feira pela manhã, mais devido uma febre, a operação  não pôde acontecer.
“Eles seriam internados no domingo para passarem pela cirurgia de retirada de hérnia, mas na sexta-feira à noite os bebês tiveram febre” - disse o pai das crianças, Celso Henrique.
Os bebês foram internados no sábado no pronto socorro do Hospital das Clínicas, com febre alta, mas na tarde domingo foram transferidos para a enfermaria de cirurgia infantil e na manhã de segunda-feira passaram por exames para saber as causas da febre, dependendo dos resultados uma nova data será marcada para a  cirurgia de retirada de hérnia.
Segundo o pai das crianças, eles não correm riscos. “Os médicos dizem que eles não correm risco e podem retirar a hérnia sem risco de morte” disse Celso.
Celso Henrique ainda disse que não existe data prevista para retorno. “Estamos dependendo de exames, e não temos data prevista para retornar para Primavera do Leste, pois dependemos do consentimento dos médicos” - relatou o pai das crianças.

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz