SOLIDÁRIO /

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13h:23

A | A | A

Happy Hour do Bem, promovido pelo Mão na Massa, supera expectativas

O evento foi realizado com o intuito de arrecadar fundos à entidade


Carregando fotos
Da Redação

O Happy Hour do Bem, promovido pelo projeto Mão na Massa, neste final de semana, foi um sucesso. O evento foi realizado com o intuito de arrecadar fundos à entidade, que através da reforma de casas busca levar dignidade às famílias carentes de Primavera do Leste. A comunidade abraçou a causa e não deixou de prestigiar este momento.

Como toda a verba arrecadada é destinada ao projeto, a organização contou com vários parceiros para fazer o evento a custo zero. Além do carinho e dedicação dos voluntários, o público presente demonstrou solidariedade à causa.

O evento foi realizado no Mirante Serra Azul. O local foi cedido para que o projeto realizasse o evento. Durante o happy hour foram sorteados brindes aos presentes, que foram doados pelos parceiros: Brasô Grill; Claudia Castro; Guiramat; Loreni Massagem; Microlimp; Miriam Avila; Nahuara sobrancelha; Pinguim; Vanio Cabeleireiro; Visótica; Sachet; Supermercado Paranaense.

“Sem a ajuda e colaboração de todos vocês, nada aconteceria! Obrigada Deus por colocar todas essas pessoas e empresas do meu lado”, agradece a presidente do projeto Mão na Massa, Beatriz Bertani.

Além dos parceiros citados acima, a presidente, em nome de todos os voluntários, agradece ainda a Melania (e Marilza) que doou todo o trabalho de louças, taças e tampos de mesa; à Prefeitura que cedeu a tenda; à Cleidinha, ao Thomaz frete, Miltom Rosseto e Vanderlei pelos fretes; e a paróquia São Cristóvão. “Agradeço aos anônimos que tanto fazem e não querem os nomes divulgados! Todos que adquiriram ingressos e acreditaram no sucesso do evento”, finaliza Bertani.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Sine oferece 51 vagas de emprego para Primavera do Leste

O órgão está localizado na Rua Blumenau, 52 - Primavera I.

Subtituição de árvores ainda é debate em Primavera do Leste

Em pesquisa feita pelo O Diário, 76,6% se manifesta a favor da revitalização

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz