Mesa sorteada /

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2011, 10h:00

A | A | A

Mesa sorteada pelo Cliquef5 para o show de Victor & Leo já tem dona

A sortuda está pra lá de satisfeita e vai dividir o momento com a mãe, a irmã e uma amiga


Priscila Carreiro, da Redação

 

Foto divulgação

 O portal de Notícias Cliquef5 sorteou na última quinta, 4, uma mesa para o show da dupla mineira, que vai acontecer no próximo dia 7, às 22h, no Salão Paroquial, em Primavera do Leste. O sorteio foi feito entre os internautas que acessaram e deixaram um comentário sobre a carreira dos irmãos, que conquistaram o Brasil. 

 Foi divulgado no jornal O Diário de quarta-feira, 3, que o sorteio aconteceria na quinta, 4, e seria aberto ao público. Alguns participantes compareceram e, na presença deles e de funcionários do Jornal, foram realizados os seguintes procedimentos: Cada um dos presentes disse, aleatoriamente, um número correspondente ao dia, um correspondente à hora, um aos minutos e outro aos segundos. Anotados todos os números, foi feita uma média aritmética simples.  A postagem com horário mais próximo do encontrado seria a sorteada. Desta média, foi encontrado o horário 14:50:45, do dia 2 de agosto.  

 Conferindo o histórico de comentários do Cliquef5, que está disponível no site ao fim da matéria sobre Victor & Leo, certificamos que a postagem mais aproximada foi a de Karine Rambo, de 16 anos, que mora no Centro de Primavera. A jovem ficou radiante ao receber a notícia e adiantou que vai levar a mãe, a irmã e uma amiga para dividir o momento com ela. “já escolhi as três, mas, na hora não sei o que vou sentir, vai ser emocionante”, disse.  

Confira no vídeo a entrevista concedida por Karine à nossa equipe  

A Dupla  

Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram em Abre Campo - MG e desde crianças foram influenciados por músicos como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. As canções eram ouvidas na radiola do avô Tonico e, mais tarde, outros estilos passaram a fazer parte do universo dos garotos. Estilos que variavam de James Taylor a Alceu Valença, passando por Zé Ramalho e Eric Clapton.  

Ainda na cidade natal, iniciaram a carreira, em 1992. Em 1994, mudaram-se para a capital e cantaram por sete anos na noite belorizontina, enquanto estudavam canto. De lá partiram para São Paulo, onde também cantaram em barzinhos por quase sete anos. Em 2006, surgiu de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.   

Victor & Leo são hoje uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com toques de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.  

 

2 Comentário(s)
Que bom... rsrs Fico mto feliz pela Karine ter ganho e aexcelente a forma como foi realizado o sorteio! Parabéns.
enviado por: Valéria Campos em 05/08/2011 às 10:19:25
0
 
0
responder
Mas essa minha irmã é sortuda mesmo. O bom é que eu também vou ao show. Obrigada Clique F5.
enviado por: Luciana Rambo em 05/08/2011 às 11:10:19
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz