SORTEIO MESA /

Sábado, 06 de Agosto de 2011, 11h:28

A | A | A

Mesa sorteada pelo Cliquef5 para o show de Victor & Leo já tem dona

A SORTUDA está pra lá de satisfeita e vai dividir o momento com a mãe, a irmã e uma amiga


Imagem de Capa
Priscila Carreiro Da Redacao
KARINE RAMBO, ladeada pelos proprietários do portal Cliquef5, Waldir e Adriana Freitas

O portal de Notícias Cliquef5 sorteou na última quinta, 4, uma mesa para o show da dupla mineira, que vai acontecer no próximo dia 7, às 22h, no Salão Paroquial, em Primavera do Leste.

O sorteio foi feito entre os internautas que acessaram e deixaram um comentário sobre a carreira dos irmãos, que conquistaram o Brasil.

Foi divulgado no jornal O Diário de quarta-feira, 3, que o sorteio aconteceria na quinta, 4, e seria aberto ao público. Alguns participantes compareceram e, na presença deles e de funcionários do Jornal, foram realizados os seguintes procedimentos: Cada um dos presentes disse, aleatoriamente, um número correspondente ao dia, um correspondente à hora, um aos minutos e outro aos segundos.

Anotados todos os números, foi feita uma média aritmética simples.  A postagem com horário mais próximo do encontrado seria a sorteada. Desta média, foi encontrado o horário 14:50:41, do dia 2 de agosto.

Conferindo o histórico de comentários do Cliquef5, que está disponível no site ao fim da matéria sobre Victor & Leo, certificamos que a postagem mais aproximada foi a de Karine Rambo, de 16 anos, que mora no centro de Primavera.

 A jovem ficou radiante ao receber a notícia e adiantou que vai levar a mãe, a irmã e uma amiga para dividir o momento com ela. “Já escolhi as três, mas, na hora não sei o que vou sentir, vai ser emocionante”, disse.

Confira no www.cliquef5.com.br o vídeo da entrevista concedida por Karine à nossa equipe.

1 Comentário(s)
Parabéns Karina, aproveite!
enviado por: Mônica em 06/08/2011 às 15:55:28
0
 
0
responder
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz