BELEZA FEMININA /

Quinta-feira, 10 de Março de 2016, 20h:03

A | A | A

Miss Primavera do Leste 2016 é coroada pela Miss Mato Grosso

Primavera não realiza o concurso há três anos


Ítalo Berto

Lídia Lima de Paiva é o nome da Miss Primavera do Leste 2016. Nascida no município em 1996, ela, hoje, tem o único objetivo, trazer a coroa de Miss Mato Grosso para a cidade.

Potencial não falta. A jovem de 20 anos, sempre sorridente, carismática e com uma beleza que chama atenção foi convidada para representar Primavera no concurso estadual, após a coordenadora e assessora jurídica do Miss Mato Grosso Nadeska Calmon, se encantar com o perfil da Miss por meio da rede social Instagram, no início desse ano.

Assim como em 2015, Lídia Paiva foi indicada à Miss Primavera porque há três anos não ocorre o concurso para a escolha da representante da cidade.

Lídia aceitou a proposta, e desde então está com o foco na coroa de Miss Mato Grosso 2016.

Além de bonita, a autoestima da jovem dá forças para se preparar a cada dia e conquistar o objetivo. Há dois meses ela mantém o foco de chegar a forma perfeita, exigida pelas normas e padrões do concurso.

“Isso para mim não é muito difícil, sempre gostei de me arrumar, andar maquiada, malhar e valorizar minha beleza. Gosto do Espelho. Mas confesso que agora estou me dedicando mais”, explicou a Miss Primavera.

Ela sempre sonhou com a carreira de modelo, mas, apesar de se inscrever em alguns concursos, nunca participou de nenhum. A fama dela está mesmo no Instagram, onde tem mais de cinco mil seguidores. “Sempre gostei muito de tirar foto. Considero-me fotogênica e gosto de fazer books. Isso me destacou para o Miss Mato Grosso 2016”, disse.

MISS PRIMAVERA DO LESTE 2016 CONTA COM A TORCIDA DA POPULAÇÃO

Lídia Paiva disse que gostaria de sentir o calor do público composto por vários primaverenses no dia do Miss Mato Grosso. “Seria muito bom saber que tem gente gritando na plateia e torcendo para que esse título seja de Primavera do Leste”, contou.

Uma caravana será organizada para levar a torcida até o evento que deve ocorrer em junho.

SIGA LÍDIA PAIVA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: Lídia Paiva

Instagram: Lidiapaivaaa

Snap: Lidia Paiva

CONHEÇA MAIS A MISS PRIMAVERA 2016

A positividade da jovem a faz acreditar que será capaz trazer, também, os títulos de Miss Brasil e Miss Universo para Primavera do Leste

Antes de ser convidada a representar Primavera do Leste no Miss Mato Grosso, Lídia Paiva trabalhava na área fiscal, em uma empresa de revenda de químicos. Diferente da área em que atuava cursa Engenharia Civil, e afirma que é apaixonada. Questionada sobre a possibilidade de escolher entre a Engenharia e ser modelo fotográfica, a Miss afirma que não há a mínima possibilidade de escolha. “Sou capaz de unificar as duas profissões são duas paixões”, declarou.

Caso ganhe o concurso, Lídia pretende se mudar para Cuiabá e transferir o curso de engenharia para a capital.

Uma curiosidade sobre a ela é a preocupação de não ser esquecida após o mandato. Mais curioso ainda, é que para isso não acontecer, Lídia tem como estratégia trabalhar o lado social e humanitário. “Sou budista e pretendo levar a minha filosofia de vida para as pessoas, através de ações sociais que possam contribuir com a vida delas”, disse.

Ela também revelou o amor que tem pelos animais, a família, o campo e a si mesma. Um exemplo disso é o reconhecimento da sua capacidade de trazer o Miss Mato Grosso para Primavera do Leste e até mesmo o Miss Brasil e Universo.

Força de vontade ela demonstrou que tem. Em duas semanas perdeu oito quilos, praticando exercícios físicos e seguindo dieta balanceada com orientação profissional.

POR QUE PERDER PESO?

Todos sabem que para estar em uma passarela a modelo precisa seguir um padrão de beleza determinado. Não que a nova Miss não siga, mas o corpo dela, que mais representa a beleza de mulheres brasileiras, com muito bumbum e pernas bem torneadas, talvez não seria ideal para concorrer a coroa de garota mais bonita do Estado. Lídia está quase lá, mesmo com oito quilos a menos, garante que pretende perder mais cinco.

SER MISS, O SONHO DE MUITAS GAROTAS, TAMBÉM EXIGE DEDICAÇÃO

Naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade. Para disputar concorridos concursos de beleza ou ser coroada a Miss não basta apenas um rosto e um corpo bonito, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela.

Quem apostou nisso e agora dá as dicas é a Miss Mundial Universo, Luciana Marinho, de 21 anos,  possui 12 títulos de Miss e foi recentemente coroada no Peru. “Comecei participando de concursos de beleza em uma cidade do interior de Goiás e fui crescendo em outros concursos. Para quem está começando agora é importante procurar agências de modelos sérias e profissionais para instruí-las”, afirma

Para as meninas que sonham com a carreira de modelo e com participações em concursos, Luciana Marinho diz o passo a passo de como chegar lá com confiança:

Preparação

 

O primeiro passo é ter certeza do que realmente se quer. Hoje, existe uma série de espaços para quem busca carreira artística, como teatro, TV, modelo de passarela ou fotográfico. O ideal é saber qual caminho seguir ou que combina melhor com o seu perfil e se preparar fisicamente para esta escolha. (ED Estetic Derm)

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Executivo nega indicação de vereadores em relação a atendimento em pista de caminhada

Representantes do Legislativo pediram a presença de profissional de saúde em dias de bailinho

Câmara Sustentável: Ação de limpeza da nascente recolhe mais de uma tonelada de lixo

A ação faz parte de um conjunto de ações desenvolvidos pelo Legislativo

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.