PERIGO /

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020, 15h:22

A | A | A

Motorista cai em valeta às margens da BR 070

Segundo moradores falta sinalização e iluminação. Poder público estuda possibilidade de recuperar as vias


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

Na noite de domingo (26), um veículo Corolla ficou preso em uma valeta às margens da BR 070, mais precisamente na Rua Dez de Junho, em Primavera do Leste. Moradores alegam que falta sinalização e iluminação no local.

“Acontece que esta rua após os trabalhos do DNIT ficou interditada e escura. A BR não tem iluminação e ainda surgiu valetas causadas pelas chuvas, o pessoal da Secretaria de Obra precisa fazer uma visita naquele local”, desabafou o motorista após divulgar a foto do veículo sendo retirado da valeta.

Para saber o que poderia ser feito para resolver o problema, entramos em contato com a Prefeitura de Primavera do Leste, que respondeu através de nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa que existe um planejamento da administração para aproveitar os postes de iluminação que serão retirados da Avenida Porto Alegre para iluminar esse trecho da BR-070 até a entrada do Jardim Universitário (prédio do jornal O Diário).

Em relação aos buracos e valetas que ficaram após a obra de duplicação da BR 070, a resposta foi que “A Prefeitura também está estudando a possibilidade de recuperar vias às margens da rodovia”.

Nossa equipe de reportagem também entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit, responsável pelo trecho e o órgão respondeu que enviaria um fiscal ao trecho e em breve encaminharia uma resposta.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz