INAUGURAÇÃO /

Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 06h:30

A | A | A

Nova sede do MP em Primavera será inaugurada nesta sexta-feira (29)

Devido à pandemia, a cerimônia de inauguração será transmitida no YouTube


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

A nova sede das Promotorias de Justiça do Município de Primavera Leste, será inaugurada nesta sexta-feira (29/05), às 10 horas. Devido à pandemia e para evitar aglomerações, a cerimônia de inauguração será transmitida pela página do Ministério Público do Estado de Mato Grosso no YouTube.

 

Construído em um terreno de 1.600 metros quadrados, o prédio tem dois pavimentos. Ao todo, a Promotoria de Justiça tem 1.510 metros quadrados de área construída.

O primeiro pavimento conta com sala de apoio, espaço de convivência para funcionários, almoxarifado, arquivo, copa, sala para assistência social, banheiro social e auditório com capacidade para 117 pessoas, tendo espaço reservado para cadeirantes.

No segundo pavimento foram construídas 10 salas para Promotores de Justiça e assessoria jurídica. O andar tem ainda banheiro social, sala de apoio e copa.

A unidade possui 12 vagas de garagem para visitantes, sendo duas para cadeirantes e três para idosos, além de 10 vagas para promotores. A nova sede atende todas as normas de acessibilidade.

A Promotoria de Justiça de Primavera do Leste é de entrância final. Nela trabalham cinco Promotores de Justiça nas áreas cível e criminal.

A nova sede está localizada na Avenida Primavera, nº 140, Quadra 39ª/48ª, lotes 10/11, no Loteamento Primavera, ao lado da Defensoria Pública e próximo a Câmara Municipal.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz