Evento /

Terça-feira, 02 de Agosto de 2011, 15h:02

A | A | A

Portal Cliquef5 sorteia uma mesa para o show de Victor & Leo

Com apenas um clique você e mais três convidados vão assistir ao show do ano


Foto divulgação

No próximo dia 7, a dupla mineira que conquistou todo o país com belas canções e letras românticas vai se apresentar em Primavera do Leste. O show acontecerá no Salão Paroquial, às 22h, e a expectativa é de que mais de 1.500 pessoas prestigiem os namoradinhos do Basil.

 

 

Para os fãs que estão ansiosos pela apresentação de Victor & Leo, o Portal de Notícias Cliquef5 vai sortear uma mesa para o grande show entre os internautas que acessarem o site e fizerem um comentário sobre a carreira dos irmãos mineiros. Para participar basta acessar www.cliquef5.com.br e deixar um comentário ao fim desta matéria, deixando o nome completo, o telefone para contato e um e-mail válido. Depois é só torcer para assistir ao show de um local privilegiado, e o melhor, tudo por conta do Cliquef5.

Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel nasceram em Abre Campo - MG e desde crianças foram influenciados por músicos como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. As canções eram ouvidas na radiola do avô Tonico e, mais tarde, outros estilos passaram a fazer parte do universo dos garotos. Estilos que variavam de James Taylor a Alceu Valença, passando por Zé Ramalho e Eric Clapton.

Ainda na cidade natal, iniciaram a carreira, em 1992. Em 1994, mudaram-se para a capital e cantaram por sete anos na noite belorizontina, enquanto estudavam canto. De lá partiram para São Paulo, onde também cantaram em barzinhos por quase sete anos. Em 2006, surgiu de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.  

Victor & Leo são hoje uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com toques de folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. 

Participe da promoção e boa sorte!

 

 

 

 

 

 

 

 

231 Comentário(s)
Eles são verdadeiros exemplos de que com muita humildade, simpatia e sabedoria conquistaram o seu espaço e o coração de todos aqueles que escutam as suas músicas. As quais servem de inspiração para os corações dos apaixonados. A música \"Jogo da vida\" é a música que me marcou mto pois fez parte de uma fase que passei por algumas dificuldades, mas, que enfim, superei... E hj estou aqui mto feliz em saber que posso contemplá-los no dia do show aqui em Primavera concorrendo a mesa. Aguardo pelo sorteio com mta ansiedade!! =)
enviado por: Valéria Campos em 28/07/2011 às 17:27:34
0
 
0
responder
Parabéns pra nossa cidade... receber essa dupla sempre é muito bom, pois são artistas completos que cantam e tocam muito bem mesmo. Sem falar que ajudam muitas outras pessoas que estão começando a trilhar o caminho da música. Nota 10.
enviado por: KARISTHON DIAS BERNARDES em 28/07/2011 às 17:42:41
0
 
0
responder
Essa dupla deu uma nova cara ao sertanejo com músicas que nos fazem recordar de bons momentos da vida.
enviado por: JOSE LUIZ DOS SANTOS em 28/07/2011 às 17:45:25
0
 
0
responder
Muitas duplas sertanejas surgem como fenômenos e estouram no mundo artístico com algum hit de sua criação. Muitos deles fazem sucesso, show\'s por todo o país, vendem CD\'s e DVD\'s... mas poucos continuam fazendo sucesso e compondo novas canções que sempre acabam na boca do povo. Vitor e Léo são assim, podem passar anos e anos e eles nunca mais serão esquecidos, e suas composições sempre estarão tocando nas rádios e trilhas sonoras de novelas, pois a alegria que eles transmitem com suas canções emocionam a todos!
enviado por: Gustavo Medeiros em 28/07/2011 às 17:55:38
0
 
0
responder
Eu sou super fã da dupla Victor e Léo, admiro o trabalho deles, adoro suas músicas e sem contar que eles são linddooosss!!! Suas músicas são lindas e realmente tocam o coração das pessoas Eu tenho um amor platônico por eles, amor de fã mesmo, para mim foi uma enorme alegria saber que eles virão a Primavera, eu quase nem estou acreditando!! Assistir a um Show do Victor e Léo em uma mesa sorteada pelo site Cliquef5, não tem preço!!! Espero ganhar o sorteio!!
enviado por: Carmen Guedes em 28/07/2011 às 18:31:19
0
 
0
responder
Bom, qualquer coisa que eu venha a dizer sobre victor e léo, seria puro fanatismo, pois eu adoro eles, e como sempre primavera sai na frente p/ nos presentear com mais esses idolos.Ñ direi nada do pessoal deles,pois,só os conheço como profissionais....desde já,agradeço a iniciativa de nos oferecer um Bom Show....espero ser sorteada...
enviado por: ROSA em 28/07/2011 às 19:21:32
0
 
0
responder
Quero parabenizar a imprenssa local e também o grande produtor musical. É com estas atitudes até mesmo solitária que Primavera tem o prazer de poder contar com o que é de melhor no cenário artístico
enviado por: paulo em 28/07/2011 às 20:23:13
0
 
0
responder
Vitor e Léo, uma dupla que merece todo respeito e admiração. O sucesso deles é, com toda certeza, imbatível! Será ótimo tê-los aqui em nossa cidade, e o fato que o show deles será maravilhoso! Parabéns pessoal!
enviado por: Marieli Gouveia em 28/07/2011 às 20:38:15
0
 
0
responder
Muito bem vinda a atitude do portal em agraciar ao internauta frequentador assíduo do mesmo com a participação no show da dupla Victor e Léo. Creio que Primavera do Leste está ganhando em todos os aspectos com a vinda de artistas de reconhecimento nacional, ainda mais quando o estilo é o verdadeiro sertanejo, simples, mas que com toda a simplicidade, torna o estilo da dupla único. Parabenizo à organização, novamente, afinal sabemos das dificuldades em tais eventos se concretizarem, devido às distancias e por se tratar de uma cidade de interior. Espero ser agraciado com a premiação em questão. NOTA DO SITE: PESSOAL, É IMPORTANTE QUE AO ENVIAREM COMENTÁRIOS, INFORMEM O NUMERO DE TELEFONE PARA CONTATO.
enviado por: Anderson Clayton Batistella Boese em 28/07/2011 às 20:44:55
0
 
0
responder
NOTA DO CLIQUEF5 - PESSOAL É IMPORTANTE INFORMAR O NUMERO DE TELEFONE PARA O SITE ENTRAR EM CONTATO COM O VENCEDOR
enviado por: cliquef5 em 28/07/2011 às 21:01:35
0
 
0
responder
Quero parabenizar a equipe do cliquef5 pela rapidez na publicação das notícias e a seriedade do trabalho.
enviado por: José Rocha em 28/07/2011 às 21:34:10
0
 
0
responder
Sou super fã da dupla. Suas músicas emocionam; todas elas marcam momentos diversos. Me casei recentemente e durante meu namoro ouvi e ainda ouço, agora casada, as músicas deles.... sem duvidas eles embalaram vários momentos da minha vida...
enviado por: Viviane C. P. de Araújo em 28/07/2011 às 23:30:31
0
 
0
responder
Eu quero !!!!!!!!!!!!eles são tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!
enviado por: francislaine maria pereira em 29/07/2011 às 08:10:01
0
 
0
responder
Parabéns a cidade de Primavera do Leste que estara recebendo uma dupla maravilhosa que é Victor e Léo, e também ao cliquef5 que está dando esta oportunidade de mais alguns fãs prestigiar a este show maravilhoso que vai ser com certeza...
enviado por: Leidiani Carvalho em 29/07/2011 às 08:18:59
0
 
0
responder
Sou super fã. Para mim eles formam simplismente a melhor dupla sertaneja do momento...
enviado por: carlos jesus de oliveira em 29/07/2011 às 08:21:38
0
 
0
responder
Victor e Leo aqui em primavera, quem diria heim... Sonho poder ir a um show deles já faz tempo, mas nunca deu certo de poder ir. Dessa vez eu vou, eu sou apaixonada pelas músicas deles, e sem falar que os cara têm uma voz linda. Eles cantam muito bem, e eu, se Deus quiser, vou ter essa oportunidade de poder conferir o show deles aqui no proximo dia 7/08. Os cara demonstram ser humildes e isso é o que importa durante um show. Cada música que eles cantaram durante a carreira deles, a maioria delas fazem parte de vida de cada um, pois é tão fácil se identificar com ela seja no amor, ou num momento de alegria. Se pedir para escolher minha favorita, eu nao saberia dizer, pois todas são otimas. Quero agradecer ao site por essa oportunidade, e boa sorte a todos!
enviado por: Stefani Ertel em 29/07/2011 às 08:23:59
0
 
0
responder
Essa dupla é um exemplo de simplicidade e força para lutarem por aquilo que gostam. Merece os parabéns!!! As músicas da dupla acompanham a vida dos apaixonados, pois as letras são envolventes. Muito sucesso.
enviado por: Natalia Berestov em 29/07/2011 às 08:32:33
0
 
0
responder
Bom Victor e Leo... São Perfeitos... Dupla que não é a toa que recebe todos os anos prêmio de melhor dupla sertaneja... Todas as suas músicas vivem presentes em todas as gerações, fazem parte da vida de todos. Victor e Leo o que tenho a dizer...!!! "Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender!\"
enviado por: Angela em 29/07/2011 às 09:07:41
0
 
0
responder
Pensa: que VIDA BOA estar no show dessas feras da música sertaneja, poder tirar FOTOS e presenciar o tanto que as canções composta por vitor chaves são perfeitas e uma voz que faz as BORBOLETAS voarem no ar. Perfeito amooo.
enviado por: eliane aparecida delmindo ferreira em 29/07/2011 às 09:11:05
0
 
0
responder
Adoro esses dois e não é de hoje que sou super fã. Os considero a renovação da música sertaneja. Além de charmosos eles são ótimas pessoas, esse show vai ficar marcado na história de Primavera do Leste, espero poder vê-los. Agradeço ao portalf5 pela iniciativa desse sorteio.
enviado por: Priscilla Carolinne de Carvalho Rabelo em 29/07/2011 às 09:17:39
0
 
0
responder
Sucesso e reconhecimento vem para as pessoas que realmente merecem, batalham com determinação e força, para superar os obstáculos que são muitos pelos caminhos. A dupla Victor e Léo é um exemplo a ser seguido por muitos jovens que muitas vezes desistem de lutar pelos seus sonhos, não importa quanto tempo demore para ser reconhecido, no caso deles mais de 10 anos, mais um dia sempre chega-lá e permanece somente os \"bons\" e talentosos. Victor e Leo parabéns por essa carreira brilhante, pelas músicas que emocionam, e por terem essa simplicidade que parece que eu já os conheço há muito tempo....
enviado por: Victor L. Carus em 29/07/2011 às 09:19:30
0
 
0
responder
OLÁ, VICTOR E LEO, na minha opinião eles foram a dupla revelação de 2007, e serão deste ano. Só no ano passado fui a quatro shows deles. Claro que cada show tem seu público e varia de uma cidade para outra, mas a animação da dupla é contagiante, agora o show de ITABIRA, ficou na minha memória, debaixo de um temporal, a dupla toda molhada, os instrumentos não funcionavam, nem a iluminação, mas nem por isso o show deixou de ser um belo espetáculo, recomendo a todos que ainda não foram, que vão pois nao irão se arrepender. Seja debaixo de sol ou de chuva eu tô lá. Bjão a todos
enviado por: Lucilia Pereira de Freitas em 29/07/2011 às 09:23:31
0
 
0
responder
Fico feliz ao presenciar que a nossa querida cidade tenha o privilégio em receber artistas nacionais!! Parabéns a organização deste grande evento e ao site cliqueF5 por presentear aqueles que os admiram!!
enviado por: Ingrid Pacheco de Souza em 29/07/2011 às 09:30:13
0
 
0
responder
Com a vinde de vitor e leo para primavera do leste os fã vão realizar um sonho de ter um show da dupla bem pertinho e a nossa cidade vai ficando mais conhecida no meio artístico e entre outras cidades e regiões do pais e o melhor é que as pessoas vão ter as melhores musicas que emocionam todo o pais e mais a oportunidade de cada um ter seu sonho pessoal realizado para mim em particular ter comigo meus amigos curtindo o show de alto nível artístico... agradeço o portal clique F5 pela oportunidade de participar desta promoção....
enviado por: anderson vieira em 29/07/2011 às 09:37:30
0
 
0
responder
Que bom que a imprensa local tambem dispoe de meios tão eficientes pra estar em contato com o público. e melhor ainda nossa cidade cada vez mais recebendo artistas de renome nacional!
enviado por: juanita em 29/07/2011 às 09:43:39
0
 
0
responder
É muito bom ter aqui em Primavera do leste uma dupla dessas!!! eles tem canções lindas q vai agitar essa cidade!! parabéns a PVA por esse evento!!
enviado por: barbara rodrigues madureira em 29/07/2011 às 09:48:11
0
 
0
responder
Victor e Leo são um grande fenômeno da música brasileira. Eles fazem parte do cotidiano das pessoas, e todas as músicas são maravilhosas. Eles cantam e encantam....
enviado por: marlio em 29/07/2011 às 09:53:07
0
 
0
responder
Parabéns aos organizadores do evento e a imprensa local por mais um espetáculo da nossa música brasileira. Victor e Léo, com suas músicas, nos fazem cantar, dançar, lembrar, rir e chorar de emoção!!!
enviado por: Valéria em 29/07/2011 às 09:56:27
0
 
0
responder
Mais um grande show em Primavera do Leste. Victor & Leo duas grandes vozes da música brasileira, imperdivel.
enviado por: Fabio em 29/07/2011 às 10:03:00
0
 
0
responder
Parabéns Elismar Produções por proporcionar um grandioso show com Vitor e Leo, para a população primaverense radiar e encantar com apresença desses ilustres cantores, uns dos melhores na atualidade, com suas musicas apaixonantes e sedutoras...
enviado por: Vanessa Gambeta em 29/07/2011 às 10:10:48
0
 
0
responder
Realmente nossa cidades está de parabéns, por esta atração maravilhosa, o show de Vitor e Leo. Hoje, sim, podemos dizer que teremos um show de sucesso.
enviado por: Giocasta Ruppel em 29/07/2011 às 10:20:02
0
 
0
responder
Ah!!! que bom o show de Vitor e Leo é maravilhoso... espero que tudo saia perfeito, pois são uma das maiores duplas... adoro vocês, tem musicas agradáveis de ouvir e que tocam no mais profundo dos sentimentos...
enviado por: Eliedes Conegundes em 29/07/2011 às 10:20:54
0
 
0
responder
Realmente estamos agradecidos polo show que teremos em nossa cidade, Vitor e Leo é uma atração espetacular.
enviado por: Emerson D Simioni em 29/07/2011 às 10:22:55
0
 
0
responder
Uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, sem dúvida. Amo de paixão estes dois, eles são maravilhosos, cantam com a alma, com emoção, merecem todo sucesso! A dupla tem uma importância especial no meu namoro, que ja dura 4 anos, e bem no comecinho tivemos que passar por uma provação de amor, na qual ficamos 6 meses longe, eu aqui e ele lá no Amazonas!!! contato somente por telefone e email, e as músicas apaixonadas de Vitor e Léo eram as mais ouvidas nos momentos de saudade.... enfim, pra mim marcou o meu namoro!!
enviado por: Gleice em 29/07/2011 às 10:25:34
0
 
0
responder
Quero agradecer primeiramente a vcs da equipef5 por dar esta oportunidade de concorrermos a mesa, Vitor e Leo. Tenho a certeza que será um sucesso ñ decepcionará o povo de primavera e região.
enviado por: Cassio Marinho em 29/07/2011 às 10:28:03
0
 
0
responder
Parabéns pela iniciativa, e pelo promotor do evento, essa dupla e mil!!!
enviado por: Roberto Lemes em 29/07/2011 às 10:29:50
0
 
0
responder
Sensacional a ideia dos comentarios e concorrencia da mesa.....ADORUUUU....a dupla e aposto ke vai ser um sucesso...parabens a todos que proporcionaram a nos fãs o presente de nos apresentar VICTOR E LEO AO VIVO.....sucesso.....
enviado por: solange h bisognin em 29/07/2011 às 10:40:47
0
 
0
responder
Eu quero.. eu quero.. eu quero.. Amoo Vitor e Léo, quero mtoo ir no show.. Primavera esta chegando em um nível de comunicação que pode ser comparado aos níveis de capitais.. Parabéns ao cliquef5 por contribui q nossa cidade esteja evoluindo cada vez mais..
enviado por: Franciely em 29/07/2011 às 10:43:25
0
 
0
responder
aaa essa e minha...
enviado por: kariston idefonso em 29/07/2011 às 10:44:22
0
 
0
responder
Eu quero.. eu quero.. eu quero.. Amoo Vitor e Léo, quero mtoo ir no show.. Primavera esta chegando em um nívil de comunicação que pode ser comparado aos níveis de capitais.. Parabéns ao cliquef5 por contribui q nossa cidade esteja evoluindo cada vez mais..
enviado por: Franciely em 29/07/2011 às 10:45:01
0
 
0
responder
Eu quero.. eu quero.. eu quero.. Amoo Vitor e Léo, quero mtoo ir no show.. Primavera esta chegando em um nívil de comunicação que pode ser comparado aos níveis de capitais.. Parabéns ao cliquef5 por contribui q nossa cidade esteja evoluindo cada vez mais..
enviado por: Franciely F. da Silva em 29/07/2011 às 10:48:37
0
 
0
responder
Gostaria de parabenizar a todos os integrantes desse site, e dizer que a nossa cidade precisa de pessoas interessadas em divulgar os eventos que acontem por aqui. Victor e Leo sem dúvida são excelentes e eu gostaria muiiiiiito de ir ao show. Valeu Clique F5.
enviado por: Ana Paula Frota em 29/07/2011 às 10:55:50
0
 
0
responder
PARABENS, PRIMAVERA DO LESTE MERECE UM SHOW DESSE PORTE, PARABENS TB AO CLIQUEF5, PELA INICIATIVA DO SORTEIO, O SITE ESTÁ ÓTIMO.
enviado por: valdeir zeliz em 29/07/2011 às 10:55:53
0
 
0
responder
Fico muito feliz por ter em nossa cidade o show dessa dupla maravilhosa VITOR E LÉO é tudo de bom,eles são super talentosos e lindos também né.Nota 1000 pra produção que esta realizando esse show em primavera.NOTA DO SITE: LUCIANA SEU FONE NÃO FOI DIVULGADO AQUI MAS ESTÁ REGISTRADO NO SITE PARA CONTATO.
enviado por: LUCIANA MARIA DA SILVA em 29/07/2011 às 11:03:33
0
 
0
responder
Eu quero ir no showww!!!!! =D
enviado por: wanessa M. Araripe em 29/07/2011 às 11:05:12
0
 
0
responder
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa im loco a renovada da música sertaneja, com um inconfundível amor e sensibilidade no cantar e encantar . vendo as letras nao tem como negar sao amantes e amadores da vida e do q fazem.. como diz eles mesmos :Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu... abraços... valeu f5
enviado por: ROANITO OLIVEIRA em 29/07/2011 às 11:09:59
0
 
0
responder
AAi sim show bom e primavera tava precizando...
enviado por: kariston idefonso em 29/07/2011 às 11:13:21
0
 
0
responder
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa im loco a renovada da música sertaneja, com um inconfundível amor e sensibilidade no cantar e encantar . vendo as letras nao tem como negar sao amantes e amadores da vida e do q fazem.. como diz eles mesmos :Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu... abraços... valeu f5
enviado por: ROANITO OLIVEIRA em 29/07/2011 às 11:15:59
0
 
0
responder
VICTOR E LEO... renovação da mÚsica sertaneja, eles são encantadores!! eles falam por si só... \"Tropeçamos bastante para entender que sucesso não se faz, se aprende a enxergar. Por isso cuidem de seus olhos para enxergar alÉm da imagem.\" Victor e Leo.
enviado por: Cintia Neves em 29/07/2011 às 11:29:51
0
 
0
responder
ParabÉns ao portal pela iniciativa, de poder proporcionar aos seguidores, tamanha alegria de poder ir ao show, dessa dupla que sem duvidas é uma das melhores do pais, e sempre aguarda por muitos fãs em todo lugar por onde passam, e nos que ainda os fãs desejam ter a mesma oportunidade que nós primaverenses teremos de tÊ-los perto...
enviado por: Valquiria Tonin em 29/07/2011 às 11:35:48
0
 
0
responder
MEU SONHO...... Ir ao show de Vitor e Leo nossa seria tudo!!!!
enviado por: Jéssica Franca em 29/07/2011 às 11:54:57
0
 
0
responder
Já estava na hora de Primavera do Leste ser agraciada com um show desta Super Dupla. O que me deixa triste é o valor das mesas e do ingresso para esse show o que com toda certeza impossibilitará o acesso a muitos Primaverenses, que com certeza abrilhantarão o show da Dupla em Campo Verde e Rondonópolis. Mas fazer o que? Os eventos de Primavera são para a minoria e aí só nos resta tentar a sorte nesta oportunidade que o CliqueF5 está oferecendo.
enviado por: Luciana Rambo em 29/07/2011 às 11:55:04
0
 
0
responder
Eles são sem dúvida a melhor banda sertaneja do momento... Sempre com canções apaixonantes e a voz inconfundÍvel transbordam amor por aonde passam!! sou mega fã!!
enviado por: Dafne Bernardes em 29/07/2011 às 12:03:03
0
 
0
responder
Gosto muito da música deles,e tem uma que fez e faz parte de um momento único na minha vida. O nome da musica é: meu eu em você.
enviado por: fernando vieira em 29/07/2011 às 12:32:35
0
 
0
responder
Sou super fã da dupla, e como está escrito no documentário estou muito ansiosa para a chegada de Vitor e Léo em Primavera do Leste.
enviado por: Nathália Verdelio em 29/07/2011 às 12:34:42
0
 
0
responder
Boa dupla, detentora de grandes sucessos, e o que é mais importante, composições próprias. Torço para ganhar a mesa...
enviado por: Luiz Carlos Rezende em 29/07/2011 às 12:39:12
0
 
0
responder
ADORO VITOR E LEO, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PODER PARTICIPAR DO SORTEIO E MUITA SORTE PARA MIM.KKKKKKKK
enviado por: claci em 29/07/2011 às 13:35:49
0
 
0
responder
Bom demais essa dupla!!!
enviado por: felipe rodrigues em 29/07/2011 às 13:37:56
0
 
0
responder
Seria um grande prazer assistir a esse show, que deverá ser um dos mais inesquecíveis, pelas pessoas que são Victor e Léo, e pela simplicidade, carisma e talento acima de tudo, desde já parabenizo o site clique f5, por essa promoção e pelas informações que o site proporciona.
enviado por: Syler J. V. A. Nogueira em 29/07/2011 às 13:48:31
0
 
0
responder
NOTA DO CLIQUE F5 - PESSOAL, O GRANDE NÚMERO DE COMENTÁRIOS ULTRAPASSOU A CAPACIDADE DO SITE. NO MOMENTO ESTÁ SENDO FEITA UMA MUDANÇA NA ESTRUTURA PARA PERMITIR A ATUALIZAÇÃO DE TODOS OS COMENTÁRIOS. OS COMENTÁRIOS QUE FORAM ENVIADOS E NÃO ESTÃO NO SITE, CONTINUAM CONOSCO E SERÃO ATUALIZADOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. VOCÊ PODE ENVIAR SEU COMENTÁRIO QUE EM BREVE ESTARÁ NA REDE. OBRIGADO. cliquef5.com.br
enviado por: CLIQUE F5 em 29/07/2011 às 13:48:44
0
 
0
responder
Seria um prazer estar presente nesse show w poder apreciar a simplicidade, o carisma e o talento acima de tudo desses cantores que nos dão diversão e emoção, parabenizo desde já o site cliquef5 pela promoção e pelas informações que nos proporcionam.
enviado por: Syler J. V. A. Nogueira em 29/07/2011 às 13:54:10
0
 
0
responder
Essa dupla com suas musicas fazem parte da minha historia de vida, das minhas desilusões, meus fracassos e tambem de momentos marcantes..cada musica é uma historia..me emociono muito com eles..adorooooo
enviado por: gracieli bruschi em 29/07/2011 às 13:58:13
0
 
0
responder
Nossa..cada musica é um momento de minha vida.. meus fracassos, minhas alegrias..
enviado por: Gracieli Bruschi em 29/07/2011 às 14:02:49
0
 
0
responder
Realmente Primavera vai agitar com essa Dupla. Vitor e Léo, por onde passa, faz a Galera pular, e Primavera do Leste cada vez mais esta superando nos eventos, e invejando muitos outros municipios que não tem o nosso Diferencial, uma Equipe muito bem Equipada..
enviado por: Elves da Silva em 29/07/2011 às 14:12:31
0
 
0
responder
Parabéns ao site - estavamos precisando de um site assim em Primavera e parabéns pela divulgação deste grande evento, Show este Show do Victor e Leo. Parabens Primavera.
enviado por: Eliseu em 29/07/2011 às 14:39:00
0
 
0
responder
Victor e Leo, uhuuu, eu quero ir e muito no show, amo d+ essa dupla sertaneja, adoro akela musica \"TANTA SOLIDÃO\" meu gatinho ja cantou ela pra mim, achei muito romântico.
enviado por: Joice Fernanda em 29/07/2011 às 14:45:03
0
 
0
responder
NOSSA!! UMA PROMOÇAO DESSAS NAO POSSO PERDER,PQ SOU FÃ DESSES CANTORES MARAVILHOSOS,E SERIA UM PRESENTE SE GANHASSE ESSA MESA PRO SHOW DELES!!SENSACIONAL VCS QUE ESTAO PROPORCIONANDO ESSA FELICIDADE PROS SEUS FAS!!
enviado por: katia francisquete em 29/07/2011 às 14:55:43
0
 
0
responder
Super hiper mega fã, adoro as musicas deles, adoro eles, pois são humildes, talentosos, eles se respeitam e respeitam nós o publico, e quem ganha com tudooo isso, somos nós que podemos nos encantar com as belas canções que eles fazem tão bem feito...bjs s2
enviado por: Ana Paula Colombo em 29/07/2011 às 14:56:16
0
 
0
responder
eles conquistaram o brasil, essa dupla maravilhosa que são, eu tiro o chapeu para eles continuem assim adoro vcs beijossssssss fico feliz por ter vocês em primavera do leste.
enviado por: jessica vogado alves em 29/07/2011 às 14:57:08
0
 
0
responder
Gosto muito de Vitor e Leo, gostaria muito de ganhar uma mesa para o show... Musicas com sentimento, sentido e qualidade!
enviado por: EDUARDO PIVA em 29/07/2011 às 14:58:20
0
 
0
responder
Victor e Léo estão a alguns anos, mais estouraram mesmo quando lançaram a música \"Borboletas\", sempre com músicas belas. O sertanejo universitário tomou conta da nossa região, cada vez mais estão trazendo ótimos shows a nossa cidade e Victor e Léo com certeza foi uma ótima escolha para vir até nós para prestigiarmos.
enviado por: Camila Lira em 29/07/2011 às 14:58:21
0
 
0
responder
Assistir Victor e Leo, será um grande sonho, pois adoro eles. Tomara que o site \"CLIQUE POSSA ME PROPORCIONAR ESTE SONHO\"
enviado por: Gleice Hugue em 29/07/2011 às 15:15:19
0
 
0
responder
Fantástico a iniciativa do cliquef5 em sortear uma mesa para assistir ao Show desta dupla que é muito carismática. O show de Vitor e Léo deve ser sem dúvida um momento mágico para se curtir. Parabéns ao Cliquef5 e aos produtores por terem a iniciativa de trazer essa dupla para nossa cidade.
enviado por: Leandra Dreon em 29/07/2011 às 15:25:18
0
 
0
responder
Essa dupla é sinal de Perseverança e muita dedicação ao seu sonho, também demonstra muita huumildade e acima de tudo carisma e amor pelo que faz.Com certeza o show será um sucesso assim como eles, e será um prazer poder participar desse sucesso...Primavera que nos aguarde....
enviado por: Viviane esquivel da Silva em 29/07/2011 às 15:45:38
0
 
0
responder
Admiro muito a dupla Victor & Léo por que apesar de todo o sucesso conquistado por eles continuam os mesmos meninos humildes de sempre, nos deixando uma lição de humanismo e cidadania, o que é raro no mundo artístico nos dias atuais. Seria uma honra poder assistir ao Show desses mineiros maravilhosos! Parabéns ao site cliquef5 por esse iniciativa e também por todas as informações repassadas a comunidade.
enviado por: Débora Gonçalves em 29/07/2011 às 15:46:47
0
 
0
responder
Gosto muito da dupla e gostaria de poder prestigiá-los.
enviado por: Joannes M. T. Neves em 29/07/2011 às 15:57:55
0
 
0
responder
poxaaa, vitor e léo tão com musicas muito boas, vão fazer bonito aqui em primavera!
enviado por: Paloma de Melos em 29/07/2011 às 16:26:52
0
 
0
responder
Legal ótima dupla.. sera uma grande apresentação
enviado por: CLEUSA TEIXEIRA TOLEDO em 29/07/2011 às 16:45:36
0
 
0
responder
Ah eu quero ir no show.. Sou apaixonada pela Dupla... Verdadeiros artistas... A primeira musica que escutei deles foi Amigo Apaixonado.. Muito Linda.. essa marco.. e quero dar os parabéns para o Exelente Site.. www.cliquef5.com.br
enviado por: Géssica Dorn em 29/07/2011 às 16:46:02
0
 
0
responder
Esses caras são muito bons no que fazem por isso estou na expectativa de curtir mais esse evento de grande qualidade realizado em primavera do leste.. essa mesa já é minhaaaa , vaiii rasganoo sanfona véiaaa
enviado por: igor em 29/07/2011 às 17:02:27
0
 
0
responder
Ola, estou acompanhando o site ja no seu primeiro dia, e vejo que as materias sao todas expostas com uma clareza enorme, abordando assuntos atuais, e quero tbm elogiar aqui a atualização do site que nos deixa felizes em estarmos sempre atualizados com a noticia. Ja a respeito desta dupla e dificil falar em poucas palavras adoroooo..... quero ganhar esta mesa e ver de perto eles, pois alem de grandes cantores sao pessoas maravilhosas, com uma simplicidade de carater indescritivel. continuem assim postanto assuntos interessentes que prendem a nossa atenção.. bjooooo atodos.. ate logo..
enviado por: Monica Fenner em 29/07/2011 às 17:51:26
0
 
0
responder
Em primeiro lugar quero parabenizar o jornal,pois a matéria sobre Vitor & Léo está no capricho.Sobre a dupla não existe palavras que eu possa escrever ,adoro eles,e meu filho de seis anos é fascinado nas musicas deles ,meu sonho era poder levar meu filho pra falar com eles.Vitor adoro vcs que o show aqui seja muito marcante pra vcs,sejam bem vindos em nossa cidade!!!
enviado por: Rosilda Fernandes em 29/07/2011 às 18:04:00
0
 
0
responder
Quero agradecer a oportunidade de pode participar desta promoção,parabéns pela esta iniciativa maravilhosa..Há falar de Vitor&Léo não existe palavra, são otimos cantor, as musicas são maravilhas, são pessoas muitos carismaticas, simples, adoro a voz deles.. e muito legal telos aqui em nossa cidade,mais e um sonho ir au show desta dupla sertaneja que e o icone da musica brasileira.
enviado por: Paulo rogerio em 29/07/2011 às 20:26:34
0
 
0
responder
BOA NOITE CKIQUE F5, A PAGINA DE VOCÊS É MARAVILHOSA. SER FÃ É AMAR MESMO SEM CONHECER, PASSAR HORAS EM FRENTE AO PC INVESTIGANDO A VIDA DO IDOLO, SE EMOCIONAR COM CADA CONQUISTA... COLOCA-LO EM SUAS ORAÇÕES E LEVA-LO CONTIGO POR ONDE VOCÊ FOR. SER FÃ É ADMIRAR O TRABALHO, SER LOUCAMENTE APAIXONADO... E QUANDO UM DIA SURGIR A OPORTUNIDADE DE VE-LOS FRENTE A FRENTE, AI SIM É UM SONHO QUE SE REALIZA, O APCE DA EMOÇÃO COMO SE FOSSEM O SOL E LUA NUM ECLIPSE LONGO, ESSA SENSAÇÃO QUE TEREI SE EU CONSEGUIR VER VICTOR E LÉO.CLIQUE F5 EU TAMBÉM MEREÇO EU QUERO EU VOU ENTÃO TUDO VAI DAR CERTO, ME LEVA, ME LEVA COM VOCÊS, QUERO VER VICTOR E LEO.
enviado por: RAILIDY em 29/07/2011 às 21:03:04
0
 
0
responder
Putz, é tão dificil fazer um comentário ao nivel de Victor e Leo... mas vamos lá! Eles são um ótimo exemplo de música romântica sertaneja de excelente qualidade, que encanta o coração de muita gente!! Pessoas humildes que conquistaram o mundo e ainda vão bem mais longe com tanto sucesso!! Letras inspiradoras... que marcam momentos de nossa vida! Parabéns ao site, e sucesso á dupla!!
enviado por: Ariadne Silva em 29/07/2011 às 21:05:45
0
 
0
responder
É um enorme prazer saber que uma dupla tão talentosa vão vir á nossa cidade, e poder mostrar pessoalmente seu trabalho ás pessoas que nunca tiveram oportunidade de conheçer deperto. como diz á musica deles, ao vivo e em cores!!!
enviado por: Josiane Santana de Lima em 29/07/2011 às 21:14:23
0
 
0
responder
Boa Noite Clique F5, a pagina de vocês está de parabéns. Ser fã é amar mesmo sem conhecer, passar horas em frente do pc investigando a vida do idolo, se emocionar com cada conquista... coloca-lo em suas orações e leva-lo contigo por onde você for. Ser fã é admirar o trabalho ser loucamente apaixonado... e quando um dia surgir a oportunidade de ve-los frente a frente, ai sim é um sonho que se realizará, será um apce de emoções como se fosse o sol e a lua num longo eclipse, essa emoção que sentirei se ve-los victor e leo meus idolos. clique f5 eu também mereço, eu quero, eu vou, Clique F5 me leva, me leva com vocês me leva para ver victor e leo.
enviado por: railidy em 29/07/2011 às 21:17:34
0
 
0
responder
Esta é uma oportunidade única e maravilhosa para quem não tem condições e quer muito assistir a esta dupla que canta e encanta a todos.Apenas temos que agradecer muitoooooo!!! Obrigada!!! Espero estar presente neste dia com minha simpatia e alegria.bjs
enviado por: sirlei rejane robe bottega em 29/07/2011 às 21:20:36
0
 
0
responder
sera tudo de bom, ao vivo e em cores
enviado por: Josiane Santana de Lima em 29/07/2011 às 21:23:09
0
 
0
responder
Falar da dupla victor e léo é facil boas musicas letras lindas super afinados e o prazer em ver o victor tocar aquele violão impressiona eles são dez.
enviado por: sadi bottega em 29/07/2011 às 21:30:12
0
 
0
responder
Essa dupla sertaneja é um fenômeno nacional, suas músicas fazem partes da vida dos brasileiros.
enviado por: LUCIANO DE F S DA ROCHA em 30/07/2011 às 08:56:14
0
 
0
responder
VICTOR CHAVES ZAPALA PIMENTEL NASCIDO EM 15/04/1975 NO MES DO MEU NIVER, E LEONARDO CHAVES ZAPALA PIMENTEL NASCIDO EM 04/10/1976. SÃO UMA DUPLA MARAVILHOSA, SÃO PESSOAS BATALHADORAS TEM UMA HISTORIA DE VIDA MUITO BONITA. ELES CONQUISTARAM O BRASIL SAO 8 CDS E 2 DVD\'S E BLU-RAY ALEM DE 2 DVD\'S DOCUMENTARIOS EM 2008.TEM VARIAS PREMIAÇOES COM OS SEUS SUCESSOS. PARABENS A NOS PRIMAVERENSE QUE ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECPICIONAR A DUPLA MAIS QUERIDA DO BRASIL VICTOR E LEO. ENFIM ADORO AS MÚSICAS DELES ESPERO SER A SORTEADA PARA CURTIR O SHOW DE VCITOR E LEO. PARABENS AO PROMOTOR DESSE EVENTO FANNTÁSTICO.... QUERO GANHAR
enviado por: morgana em 30/07/2011 às 10:06:54
0
 
0
responder
Posto aqui, para falar do meu carinho, do meu respeito e admiração por Victor e Leo, dupla que emociona meu coração... E a todos vocês que fazem parte deste extraordinário Portal cliquef5. Obrigada pela oportunidade de participar. Beijos.
enviado por: Lucilene Fonseca de Lima em 30/07/2011 às 10:32:32
0
 
0
responder
Eu estou louca pra ir nesse show e adoraria ser sorteada com essa mesa, ja que o portal cliquef5 facilitou minha vida com essa super inovação das nossas noticias on line poderia tambem realizar e facilitar essa oportunidade em minha vida SOU SUPER FÃ DESSA DUPLA E GOSTARIA MUITO DE ESTAR PRESENTE.
enviado por: Angélica Regina Manske Kriese Caires em 30/07/2011 às 10:36:59
0
 
0
responder
Que bom que a imprensa local se interessa e dispõe de meios para a promoção de acesso livre para todos os públicos. Parabens pela iniciativa. Torço para que quem ganhe, façam desse show um prazer realizado em suas vidas.
enviado por: Josimar Gomes em 30/07/2011 às 11:07:49
0
 
0
responder
Victor e léo, o que falar desses exemplos de vida? Pessoas simples que começaram lá de baixo, como muitos que hoje sonham em fazer sucesso algum dia. Dois irmãos que souberam lidar com o sucesso e, hoje, são reconhecidos nacionalmente, queridos por todos, admirados por nós de Primavera. Primavera do Leste tá de parabéns por trazer esse show. Desejamos um ótimo show a todos. Confiamos no sucesso dos mineirinhos do sertanejo.
enviado por: leandro Loureiro em 30/07/2011 às 11:09:57
0
 
0
responder
Hoje vivemos num mundo cheio de medo, insegurança e muitos conflitos. MAS ainda bem que DEUS dá o dom da música a pessoas maravilhosas como essa dupla pois, só assim, ouvindo eles cantando esquecemos de coisas tão difíceis e entramos num mundo maravilhoso ao som de VICTOR E LEO. ADORO ELES bjoooo.
enviado por: Rita Araujo Souza de Paula em 30/07/2011 às 11:31:01
0
 
0
responder
Primavera do Leste está nos Surpreendendo a cada apresentação nacional, trazendo agora para população, uma dupla Sertaneja que é uma das melhores do nosso País se não a Melhor! Pena que nem todos podem participar desses eventos, pois o ingresso tem um custo alto para maioria da população, que é o meu caso e com certeza da maioria das pessoas que estão participando dessa promoção! Estou na torcida com todos aqui e independete de quem ganhar, espero que curta muito o Show pq essa oportunidade é MARAVILHOSA! Parabéns Jornal Odiário pela iniciativa. Eu estou curtido muito o Site! Bjus♥
enviado por: Crislene em 30/07/2011 às 12:11:50
0
 
0
responder
Como sou de São Paulo, vejo aqui em Primavera mais oportunidades de estar bem perto de pessoas que abrilhantam a cidade. Obrigada ao prefeito, ao Jornal por trazerem esses eventos maravilhosos para nós. Victor e Leo que sejam bem vindos! NOTA DO SITE: QUEM TROUXE O EVENTO PARA A CIDADE É A EMPRESA ELISMAR PRODUÇÕES, NADA TEM A VER COM O PREFEITO. O JORNAL O DIÁRIO FEZ UMA PARCERIA COM A EMPRESA, PARA POSSIBILITAR ESSE SORTEIO.
enviado por: Janaina Maria de Assis em 30/07/2011 às 12:30:27
0
 
0
responder
O show de Vitor & Leo além de especial, transforma a noite das pessoas para melhor, com energia, música e sorriso. A música deles pode transformar as pessoas, pode levá-las a lugares em que elas fisicamente até nem possam chegar, mas espiritualmente chegam em qualquer lugar quando fecham os olhos e ouvem uma música como \"Vida Boa\" ou \"Deus e eu no sertão\"... Qualquer uma e vai para aquela paz que tem no sertão. Eles tentam levar isso para as pessoas e levá-las para lá de alguma maneira... Este SHOW é imperdível!
enviado por: JUNIOR CARVALHO em 30/07/2011 às 12:46:16
0
 
0
responder
VICTOR (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975, violão/vocal) e LEO (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4 de outubro de 1976, vocal) ambos nascidos em Ponte Nova,Victor & Leo são: produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. estilo mescla: folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. São 8 CD’s, 2 DVD’s ao vivo e 1 Blu-ray, além de um DVD documentário em espanhol e DVD Victor & Leo - A História, lançado em dezembro de 2010.
enviado por: Bibiana em 30/07/2011 às 12:51:24
0
 
0
responder
Parabéns ao CLIQUEF5 por essa iniciativa, uma ótima jogada de Marketing para divulgar este belo site e consequentemente esta dupla de Grande peso no Show Biz que a nossa cidade recebe. Eu não sou fã de carterinha da dupla, porém sou eclético e tenho grande apreço por algumas das músicas, principalmente as de mais raízes sertanejas, acho espetacular os arranjos para músicas antigas. Sucesso ao cliquef5 e obrigado pela oportunidade. ANTONIO CARLOS BARROS carlosgomoveis@hotmail.com
enviado por: Antonio Carlos Barros em 30/07/2011 às 14:32:24
0
 
0
responder
Victor e Léo... são tudo de bom e eu vou... a humildade com que conduzem sua carreira é o sinômino de tanto sucesso, estando sempre no ranking como uma das melhores dupla sertaneja! Vocês merecem tudo de Melhor...sempre! LARIZA GRACIELE DE OLIVEIRA GOMES
enviado por: Lariza Graciele Gomes em 30/07/2011 às 15:01:08
0
 
0
responder
Bom, o que dizer de um dupla incrível como essa. Eles são sensacionais, pessoas simples, encantadoras e apaixonante com seu geitinho caipira. Adoraria ser a ganhadora para curtir esse show q com certeza vai ser maravilhoso!!!
enviado por: Emylle Caroline Pimentel em 30/07/2011 às 15:03:06
0
 
0
responder
A MÚSICA AMIGO APAIXONADO DO VICTOR E LEO FOI A PRIMEIRA DECLARACÃO DE AMOR QUE MEU MARIDO FEZ PRA MIM. QUANDO NAMORAVAMOS ELE ME PEDIU QUE PRESTASSE ATENCÃO NA LETRA, ERA TUDO QUE SENTIA POR MIM.
enviado por: ZOLEIDE CASSOL em 30/07/2011 às 15:30:54
0
 
0
responder
Nascidos em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, Victor e Leo se mudaram ainda crianças para a cidade de Abre Campo. Lá, tiveram seu primeiro contato com a música sertaneja na velha radiola do avô e começaram a ter interesse pelo estilo. Sendo assim, em 1992, começaram a tocar juntos em festas de amigos e barzinhos da região. Em 1997 e 1998 gravaram dois álbuns promocionais, com quatro músicas cada, todas compostas por Victor, que até hoje é o principal compositor da banda. Em 2001 eles assinaram um contrato para gravar seu primeiro CD, que teve onze faixas e foi lançado no ano seguinte. Em 2004, Victor e Leo lançaram seu primeiro álbum de sucesso - - Vida Boa. Por causa dele, a dupla ganhou fãs em todo o país e gravou mais um CD: Victor & Leo ao Vivo. Mais tarde, esse álbum rendeu a eles seu primeiro Disco de Ouro pelas mais de 60 mil cópias vendidas. Em 2007, gravaram o CD e DVD Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia em um show realizado para mais de 30.000 pessoas. Depois, em outubro de 2008, lançaram Borboletas, seu terceiro álbum de estúdio. Ele ficou entre os mais vendidos e os singles Borboletas e Tem que Ser Você conquistaram os primeiros lugares nas rádios. Esta última música entrou para a trilha sonora da novela A Favorita, como o tema dos personagens Céu e Cassiano hoje eles são o ronaldo do sertanejo,airton senna do sertanejo eles e o fenomeno.
enviado por: salles sobrinho de lima souza em 30/07/2011 às 15:34:04
0
 
0
responder
Adoro muito O Victor e Léo. Adoro muito as letras e as música. Queria muito ganhar essa messa para o SHOW de Victor e Léo. Adoro De Mais Vocês Victor e Léo.B Bjs
enviado por: Marielsa em 30/07/2011 às 16:21:34
0
 
0
responder
Adoroo muitoo O Victor e Léo. Adoro muito as letras e e as música. Queria Muito Ganhar essa messa para o SHOW De Victor e Léo. Adoro De Mais Vocês Victor e Léo.B Bjs
enviado por: Marielsa em 30/07/2011 às 16:24:46
0
 
0
responder
Essa dupla arrasa! É muito bom pra nossa cidade poder prestigiar o talento desses rapazes lindos! Amo demais eles.
enviado por: Maria Gabriela Calmencinc em 30/07/2011 às 17:51:18
0
 
0
responder
Ir ao show do Vítor e Léo seria infinitamente maravilhoso, haja vista que esta dupla marcou muito minha vida. Faço aniversário no começo desse mês e esse seria, com certeza, o melhor presente que eu poderia ganhar, assistir ao show do Vitor e Léo, ao vivo e em cores.
enviado por: Késia Galvão em 30/07/2011 às 20:25:13
0
 
0
responder
Essa dupla veio para resgatar o que de bom tem na nossa música, com estilo e bom gosto, conseguem agradar a mtos, pois suas músicas têm um casamento perfeito entre letra e acordes, o que ilumina e passa a ser de alguma forma, uma constante na vida de quem sabe apreciar uma boa música.
enviado por: Marilete Terezinha Fadanni em 30/07/2011 às 21:00:58
0
 
0
responder
Vitor e Léo, dupla que conquista pela beleza de suas músicas, das letras carregadas de amor simpatia e muita alegria! Sou fã em especial das músicas \"Grã Fino e o Caipira\" e \"Deus e Eu no Sertão\". Estou ansioso pelo show!
enviado por: Jonatan Oling Barbosa em 30/07/2011 às 21:04:17
0
 
0
responder
Eu quero ir no show.. Sou apaixonada pela Dupla... Verdadeiros artistas... A primeira música que escutei deles foi Amigo Apaixonado.. Muito Linda.. essa marco.. e quero dar os parabéns para o Exelente Site www.cliquef5.com.br
enviado por: marina em 30/07/2011 às 21:20:43
0
 
0
responder
eu quero uma meeeeeeeeesaaaaaaaa do vitor e léo.
enviado por: janaina alves fonseca em 30/07/2011 às 21:59:01
0
 
0
responder
obaaaaa eu gosto do vitor e léo que legalllllllll
enviado por: rikemy fonseca campos em 30/07/2011 às 22:01:34
0
 
0
responder
Eu adoro vitor e léo. São grandes cantores. Parabéns clickf5 pela iniciativa.
enviado por: wellington rosa campos em 30/07/2011 às 22:04:05
0
 
0
responder
Uma Dupla que canta belas músicas.. Músicas verdadeiras. Parabéns Primavera do Leste por mais esse evento.
enviado por: Jean Carlos Alves Barreira em 30/07/2011 às 22:58:16
0
 
0
responder
Essa dupla possui, com certeza, uma carreira brilhante, porém, como os seus fãs já devem saber, ninguém chega ao topo sem obstáculos. Nisso que me inspiro, na determinação, na garra, na força de vontade em conquistar os seus objetivos, uma dupla sem dúvida nenhuma sensacional. As suas músicas são baseadas na vida real, em sentimentos, no cotidiano, dentre essas e outras particularidades que fazem torná-los quem são, pessoas humildes, com caráter. Parabéns Vítor e Léo, gostaria muito de poder estar prestigiando-os de pertinho no seu show. Se assim for a vontade de Deus, tenho certeza que irei conseguir, pois, sou como vocês não desisto nunca, mesmo sabendo que tem várias outras pessoas querendo o mesmo objetivo. Obrigada pela oportinidade de poder concorrer.
enviado por: Suzimaria Maria de Souza Artuzi em 30/07/2011 às 23:02:07
0
 
0
responder
Ola. Esclarecimento sobre o show do Victor e Léo dia 07 de agosto, em Primavera do Leste: mesa pAra 4 pessoas, apartir de 500.00. Ingressos, pista - 50.00. Área vip 80.00. inf. 66 9636 8446. Obrigado a todos. ELISMAR PRODUÇOES
enviado por: Elismar em 31/07/2011 às 01:07:52
0
 
0
responder
Mesmo tendo apenas 12 anos, eu adoro a dupla Victor e Leo! Além de serem lindos, cantam muito bem. O jeito diferente da forma como eles cantam, maravilhosamente, contagia qualquer pessoa! Minha família ama Victor e Leo, acompanhamos praticamente toda a tragetória deles. Suas músicas são ótimas e o jeito deles serem, nos ensina muita coisa. Com certeza Victor e Leo vão bombar em Primavera do Leste, espero muito poder ver este sucesso de perto! Obrigada pela Opotunidade; quero muito ganhar essa mesa.
enviado por: Amanda F. da Silva em 31/07/2011 às 12:14:50
0
 
0
responder
Victor e Léo são tudo isso que disseram e muuuuuuiiito mais, são um estouro de emoção de encanto e superação... exemplo a ser seguido por todos aqueles que querem seguir esse caminho e chegar ao sucesso... No qual a recompensa é essa “todo mundo querendo vê-los de pertinho!!” é isso aí galera.. Vamos que vamos !!
enviado por: Vânia de Paula em 31/07/2011 às 12:38:50
0
 
0
responder
nota do cliquef5: PESSOAL COLOQUEM O NÚMERO DO TELEFONE NO CAMPO DADOS OPCIONAIS, PARA ENTRARMOS EM CONTATO COM O VENCEDOR(A)
enviado por: CLIQUE F5 em 31/07/2011 às 13:10:19
0
 
0
responder
VICTOR E LEO DOIS HOMENS SIMPLES QUE DEMONSTRAM AMOR E CARINHO PELA SIMPLICIDADE DO NOSSO PAÍS COM SUAS MUSICAS CALMAS E QUE TRANSMITEM HARMONIA...
enviado por: izaneth em 31/07/2011 às 17:53:10
0
 
0
responder
É Primavera ta crescendo haha, dupla que dispensa comentario, show é certeza de sucesso... nunca tive sorte nesses sorteios mas ja vou falando essa mesa ai ja é minha kkkkkk
enviado por: Luiz Henrique Pozzer Rotili em 31/07/2011 às 22:23:36
0
 
0
responder
Victor e Leo.. São mesmo um fênomeno do sertanejo, estigam a emoção e o romantismo em suas músicas nos tocando no fundo da alma...
enviado por: Barbara Fergutz em 31/07/2011 às 22:31:22
0
 
0
responder
Victor e Leo, Pessoas Simplismente inexplicaveis! Meeo sonho e daa minha mãee e veer eles peessoalmente Cara a cara;X Somos muitoo fãn deles tanto do victor quanto do leo são pessoas coom experiencia de vida ! Teem muitoo amor a vida batalhadores e guerreiros (: Quee Deus ilumine eles Hoje e Sempree A Cada Passo dadoo de vsês ele esta guiandoo a dupla ee seeus componentes. Parabens Pelo Sucessoo ! E sejaam beem vindos a CAMPO VERDE ! =) AMOO VOCÊS |-♥->
enviado por: caroline masrtins bartz em 31/07/2011 às 22:54:58
0
 
0
responder
Victor e Léo esta entre as melhores duplas desse novo sertanejo que esta aparecendo, com uma mistura entre sertanejo raiz e uma musica pop, com certeza sera um grande show... Abraços.
enviado por: Fabiano Antunes em 01/08/2011 às 07:54:54
0
 
0
responder
Primavera ganha culturalmente em casa show de qualidade. Parabéns à organização!! Também quero meu convite!!!
enviado por: Fernanda Furlanetto em 01/08/2011 às 08:10:56
0
 
0
responder
Admiro muito a dupla Victor & Léo por que apesar de todo o sucesso conquistado por eles continuam os mesmos meninos humildes de sempre, nos deixando uma lição de humanismo e cidadania, o que é raro no mundo artístico nos dias atuais. Seria uma honra poder assistir ao Show desses mineiros maravilhosos! Parabéns ao site cliquef5 por esse iniciativa e também por todas as informações repassadas a comunidade.
enviado por: Débora Gonçalves em 01/08/2011 às 08:42:33
0
 
0
responder
Brilhante o sucesso da musica sertaneja ainda mais se tratando de Victor & Leo musicos que hoje estão no algi da carreia profissional e lutaram muito pra chegar aonde estão enfim Primavera realmente merece um shwou tão grandioso como o desses rapazes Sejam bem vindos e todos nós estaremos la para prestigialos!!! Parabens também ao nosso amigo Elismar por mais essa conquita Valeu!!!
enviado por: Joel Nogueira de Souza em 01/08/2011 às 09:09:14
0
 
0
responder
Cliquef5 show de bola. Muito bom estar longe da cidade e poder ler as noticias da cidade. Esse show vai abalar as estruturas de Primavera. Dale Primavera.
enviado por: Juliano Molossi em 01/08/2011 às 09:22:11
0
 
0
responder
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
enviado por: FLAVIO RICARDO em 01/08/2011 às 09:44:28
0
 
0
responder
Ola, estou acompanhando o site ja no seu primeiro dia, e vejo que as materias sao todas expostas com uma clareza enorme, abordando assuntos atuais, e quero tbm elogiar aqui a atualização do site que nos deixa felizes em estarmos sempre atualizados com a noticia. Ja a respeito desta dupla e dificil falar em poucas palavras adoroooo..... quero ganhar esta mesa e ver de perto eles, pois alem de grandes cantores sao pessoas maravilhosas, com uma simplicidade de carater indescritivel. continuem assim postanto assuntos interessentes que prendem a nossa atenção.. bjooooo atodos.. ate logo..
enviado por: MARINA em 01/08/2011 às 09:55:00
0
 
0
responder
Que bom que a imprensa local se interessa e dispõe de meios para a promoção de acesso livre para todos os públicos. Parabens pela iniciativa. Torço para que quem ganhe, façam desse show um prazer realizado em suas vidas.
enviado por: marina em 01/08/2011 às 09:57:43
0
 
0
responder
Minha sobrinha linda ama Victor e Leo e eu amaria que ela conhecesse eles, tirar uma fotinha com ele e postra em seu Orkut, guardar como recordação, ficaria muito feliz em realizar o sonho da gabrieli, ela é uma menina linda, com um coração enorme, tem 11 anos e já é tão responsavel...seria emocionante e tão gratificante realizar o sonho dela, se vcs puderem realizar o sonho deste anjinho agradeço eternamente.
enviado por: micheli cristina damitz em 01/08/2011 às 10:31:19
0
 
0
responder
E pessoal, não se esqueçam nunca de que esses meninos são muito mais que dois rostos lindos. Rogo que a cada foto, ao invés de contemplar apenas a beleza dos dois, resgatem dentro de vocês as energias maravilhosas que eles despertaram e despertam nos corações de cada um, com as músicas, os shows, as mensagens, as amizades \"além da imagem\"... é isso o que vale na vida!!
enviado por: sandra em 01/08/2011 às 10:32:09
0
 
0
responder
Explicar o por que um determinado artista se tornou um fenômeno de popularidade nem sempre é fácil, mas justificar o estouro de Victor & Leo não é tão complicado, após conferir com atenção uma performance ao vivo dos irmãos mineiros. O primeiro ponto é a experiência deles como músicos da noite. Durante 14 anos, eles tocaram em bares de São Paulo e Belo Horizonte. No repertório, canções de diversos estilos. Quem atua nessa área sabe: o importante é agradar o público, custe o que custar.
enviado por: bruna em 01/08/2011 às 10:38:13
0
 
0
responder
Parabéns a CliqueF5 pela promoção, acabei de conhecer o site e acredito que Primavera do Leste finalmente tem um canal de noticias atualizados e com conteúdo suficiente para nos deixar conectado. Sobre Victor e Léo, com certeza eu vou.
enviado por: Ronicleia Grings em 01/08/2011 às 13:22:40
0
 
0
responder
Primeiramente parabenizar aos organizadores por trazer uma das melhores duplas sertaneja de todos os tempo para nossa querida cidade... e dizer que vitor e leo sao um exemplo ñ so para primavera mais para o brasil todo,pois com muita humildade e trabalho conseguiu seu espaço em meio muito concorrido q é o meio sertanejo... exemplo d q quem quer consegue realizar seus sonhos ...
enviado por: joao paulo ferreira em 01/08/2011 às 13:25:47
0
 
0
responder
Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit.várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o pais. Victor & Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas por meio de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor.
enviado por: Aline em 01/08/2011 às 13:31:51
0
 
0
responder
Este será o show do ano em Primavera e com certeza será o maior sucesso.
enviado por: Antonio Marcos em 01/08/2011 às 13:33:35
0
 
0
responder
Sou uma fã e admiradora desses lindos meninos, pelo talento e tambem pela sua voz, são produtores, compositores e lindos e por onde eles passam deixam as emoções de suas canções e aqui não será diferente a presença dessa dupla vai ser inesquecivel.
enviado por: ANDREA em 01/08/2011 às 14:11:10
0
 
0
responder
Eu qro ir nesse showwwww. sera tudo de bommmmm! =DDD
enviado por: FELIPE RODRIGO BRAGANHOLO em 01/08/2011 às 14:45:44
0
 
0
responder
Oi.. Sou de Paranatinga e sei q não terei a oportunidade de ver essa dupla tão maravilhova em minha cidade, por isso gostaria muito de ganhar e ir conhecer de pertinho VICTOR E LEO com meus amigos... Iria ser muito bom
enviado por: marciane marafon em 01/08/2011 às 15:41:34
0
 
0
responder
QUERO MUITO GANHAR POIS NO MOMENTO NÃO TENHO DIMDIM ADORO ELES SÃO MUITO BOMQUEM SABE ESTAREI LÁ
enviado por: marina mazetto em 01/08/2011 às 17:20:53
0
 
0
responder
Sou fã desta dupla maravilhosa, gosto muito de todas as musicas deles. Tenho certeza que a população de Primavera irá prestigiar esta dupla e vai lotar o salão paroquial. Parabens para o Elismar que trouxe este show nacional.
enviado por: valci de mattos em 01/08/2011 às 18:06:28
0
 
0
responder
Gente esses caras são de mais, vários momentos de minha vida foram marcados por músicas deles. Meu sonho é ver eles de perto; mas no momento a situação financeira nao está tão favorável, por isso, gostaria muito de ser sorteada... Obrigado pela oportunidade de concorrer a essa mesa e, se Deus quiser, realizar um sonho...
enviado por: geani paula pego de assis em 01/08/2011 às 20:10:51
0
 
0
responder
Gosto muito dessa dupla as letras das musicas são maravilhosas escuto as musicas direto tenho CD Dvd quase tudo dele e nao to tendo muito condição pra compra o ingresso mais gostaria muitoo de ser sorteada para esse show maravilhoso que vai ter aqui no mato grosso Parabéns Elismar que troxe eles pra cá
enviado por: Rosângela Vian em 01/08/2011 às 21:11:13
0
 
0
responder
VICTOR E LEO - SUAS MUSICAS TRAZEM CONFORTO PRO MEU CORACAO, POIS A 5 ANOS PERDI MEU QUERIDO SOBRINHO E ACHEI NA LETRA DA MUSICA BORBOLETAS UM REFRAO QUE ME FAZ LEMBRAR DESSE MEU AMADO SOBRINHO ROGERIO (Percebo que o tempo já não passa Você diz que não tem graça amar assim Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito Parecido com borboletas de um jardim. sempre que ouço esta musica meu coracao enche de alegria e sinto ele bem pertinho de mim. VICTOR E LEO E sinonimo de bom gosto, de talento e de homens de bem. amo vcs demais. quero conhecer vcs.
enviado por: APARECIDA NUNES BOMBARDA em 01/08/2011 às 22:47:19
0
 
0
responder
MEU FILHO PAULO HENRIQUE E ANIVERSARIANTE DO MESMO DIA QUE O LEO (04.10) ENTAO GOSTARIA DE ADIANTAR O PRESENTE DO MEU FILHO AMADO E APESAR DE PEQUENINO 06 ANOS E FA DESTA DUPLA TAO QUERIDA E TALENTOSA.PARABENS VICTOR E LEO PELO TALENTO DE VCS. AMO VCS
enviado por: APARECIDA NUNES BOMBARDA em 01/08/2011 às 22:55:15
0
 
0
responder
Eu estou doida pra ir nesse show gostaria muito de ganhar essa mesa estou anciosa pelo contato de vcs.rsrs, e estou confiante nessa oportunidade oferecida pelo portal do cliquef5 e confiante estamos \"QUEM TEM FÉ, CONSEGUE O QUE QUE\" bjos. Ate breve
enviado por: Angélica Regina Manske Kriese Caires em 02/08/2011 às 08:09:12
0
 
0
responder
Dupla maravilhosa. Tenho certeza que será um sucesso esse Show...
enviado por: Kelly em 02/08/2011 às 08:46:02
0
 
0
responder
\"Baita\" dupla !!! Eles sao uma verdadeira \"dupla\" que iniciaram ainda meninos e sempre caminharam juntos, diferente de muitas duplas fabricadas que existem hoje. Parabens Victor e Leo e Parabens aos organizadores desse evento por proporcionar à nós primaverenses essa oportunidade !
enviado por: Edson Dias em 02/08/2011 às 10:17:31
0
 
0
responder
Assistir ao show de Vitor e Léo com o Cliquef5...\"Ô VIDA BOA, OU OU OU, Ô VIDA BOA\"!!!!!!!!!!!!!!!
enviado por: SHEILA CRISTIANE DA SILVA em 02/08/2011 às 10:43:02
0
 
0
responder
Bom dia, apesar de ainda não ter comprado meu ingresso, com certeza domingo estarei saindo de Cuiabá para presenciar o espetáculo dessas duas energias, as quais admiro e acompanho o trabalho desde 2006. Espero que o Clique F5 me dê essa bela sorte de poder me renovar sob a presença dessa dupla mineira. At. Kelly Fernanda
enviado por: KELLY FERNANDA VIEIRA em 02/08/2011 às 11:09:42
0
 
0
responder
Faço aniversário no dia 15/08 e seria um imenso prazer poder comemorar essa data tão importante para mim no show do Victor e Leo, que são os artistas que mais se destacam no sertanejo atualmente. Este com certeza será um ótimo presente. Não acham???
enviado por: Karine Rambo em 02/08/2011 às 16:00:13
0
 
0
responder
O que eu poderia falar dessa dupla que encantou o mundo?Simplismente amoo eles.Desde que comprei o primeiro DVD deles me apaixonei por essa dupla.Seria um presente enorme poder realizar esse sonho de ir no show deles,ja que não tenho condições de compra uma mesa!É isso...espero poder dividir esse presente com meus pais!!! =]
enviado por: Vanessa Andréia em 02/08/2011 às 17:21:26
0
 
0
responder
Victor & Leo é uma dupla sertaneja brasileira, formada por Victor Chaves Zapalá Pimentel e o irmão Leonardo. Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar. eu estou muito feliz em saber q teremos esta oportunidade de show aqui em pva, e agradecida ao f5 por podermos expressar nossos carinhos aqui por eles e ainda concorrer a uma mesa para estar mais proximo. Para mim é um sonho.
enviado por: giocasta ruppel em 02/08/2011 às 20:21:01
0
 
0
responder
Adoro essa dupla. A música que mais gosto é \"Vida boa\", pois me faz lembrar da época que morava no Paraná. Eita tempo bom.
enviado por: Franciele da Silva garcia em 02/08/2011 às 20:30:25
0
 
0
responder
Olá meu nome é Tatiane tenho 27 anos e sou completamente apaixonada por Victor e Léo, gostaria muito de ganhar essa promoção. Parabéns pela iniciativa F5!! Valeuuu!!!
enviado por: TATIANE AP VIANA GALVÃO em 02/08/2011 às 20:30:27
0
 
0
responder
Feito com os nomes da musicas de Victor e Léo Pega a Estrada segue a Estrela Cadente ou a Estrela Guia, Eu Preciso Lhe Dizer, Hoje É Tempo De Esperar vocês aqui sintir a Flor do Campo, da Primavera curtir a Luz, Paixão, Rodeio, Não Vá Pra Califórnia ou Nova York. Vocês são a Razão do Meu Astral, Rios de Amor, Rosas e Flores, O Que Mais Posso Fazer, É pra você meu coração, Meu Eu Em Você meu Paraíso, Sem Você, tudo vira Tanta Solidão, Minha Esperanças Não Morrem Assim, se tem que ganhar Esse Alguém Sou Eu Eu não sou a Mari Mariana sou simplismente Mari . bjs...
enviado por: Natali Rejala em 02/08/2011 às 22:32:41
0
 
0
responder
VICTOR (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975, violão/vocal) e LEO (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4 de outubro de 1976, vocal) ambos nascidos em Ponte Nova, cantores de muitos talento,bom gosto.DOIS HOMENS DE BEM, ILUMINADOS POR DEUS. ESTAO AQUI PRA NOS ALEGRAR COM SUAS LINDAS MELODIAS. QUERO EU E MINHA FAMILA IRMOS CONHECER VCS.BJ E BOA SORTE PRA MIM...
enviado por: APARECIDA NUNES BOMBARDA em 02/08/2011 às 22:58:00
0
 
0
responder
E awe pessoal do F5, grande campanha que vcs estao fazendo, só fizeram eu me tornar ainda mais fã de vcs!!!!Gostaria muiitttooo de ganhar essa oportunidadeee, pois é um sonho meu e de minha namorada conhecer a dupla... assim de pertinho !!! Já somos grandes fãs desses meninos! Victor e Leo fazem parte da nossa história!! Marcaria ainda mais em nossas vidas se ganhassemos :D abraçao a todos que curtem o Clique F5 assim como nós!!!
enviado por: Jackson Bergonzi Di Domenico em 03/08/2011 às 09:08:06
0
 
0
responder
Oiiiii galerinha do Clique F5!!! Faço parteee do fã cluubeee doooo Viiitiiinhooo iii Léeeeooo!!! AMOOOO elesss !!! Qriiaaa tantooo ganharrrr e dar de presente pro meu namoraaado!!!! UHULLL estou torcendooo por mimm!!! :) Bjaum galera
enviado por: Geise Kelly de Oliveira em 03/08/2011 às 09:13:26
0
 
0
responder
Sensacional esta idéia de proporcionar as pessoas sem condições financeiras, uma oportunidade de participar do show e curtir esta dupla que foi uma das primeiras que fizeram com que o sertanejo universitário desparasse nas rádios e encatassem todos nós, uma dupla carinhosa que encata com as letras de suas músicas... Hoje só dá sertanejo universitário. Eu quero muito assistir ao show.
enviado por: Marli Ines da Silva em 03/08/2011 às 09:13:43
0
 
0
responder
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, cujo estilo mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Adorooo mtoo essa dupla, na minha opinião é uma das melhores dupla sertanejas !! Gostaria mto de ver o show deles de pertinho, graças a voces q estao dando essa oportunidade ao povo Primaverense !! É isso aiii Victor e Leo sao irmao de Fé e de capacidade..guerreiros e conquistadores !! Desejo mto mais sucesso a vcs irmao Batalhadores ! amo mtooo Voces ! bjosss
enviado por: vanessa luana de Oliveira em 03/08/2011 às 09:32:25
0
 
0
responder
Simplesmente Adorooo a Dupla... Cobri-los de adjetivos seria demerecê-los, espero que apenas o meu olhar de contentamento, alegria e satisfação seja suficiente!!!
enviado por: Jeanice em 03/08/2011 às 09:46:18
0
 
0
responder
Só muito fã dessa dupla maravilhosa e talentosa. E me tornei mais ainda quando a Música amigo apaixonado marcou minha vida, essa música conta exatamente a minha história com meu noivo, estamos juntos a 6 anos, e essa música é o tema do nosso amor, gostaria muito de poder curtir esse show ao lado da minha vida (meu noivo). Essa dupla de fez parte da nossa história de maneira meio destante, pela música, mas Vitor e Léo nos apadrinharam com suas canções lindas, suas letras apaixonadas, não é a toa que eu não sou só 60 dias apaixonada, mas sim 365 dias no ano, 8.760 horas no ano APAIXONADA, fico voando como uma borboleta, mas logo encontrei o meu jardim. Obrigada VITOR E LÉO, por nos proporcionar momentos de alegria quando ouvimos suas melodias. Sucesso sempre, vocês dois merecem tudo o que conquistaram até hoje e muito mais. E espero poder curtir esse show maravilhoso de vcs. Bjs e muita Felicidades
enviado por: Amanda Karoline dos Santos Gonçaloves em 03/08/2011 às 09:55:32
0
 
0
responder
Vitor e Leo... Eles cantam e encantam por onde passam! Donos de vozes que perfeitas... A musica flui com facilidade! Encantadores! Já tive o privilegio de assistir a shows deles, mas assistiria a muitos ainda. Um que marcou muito foi onde o Leo desceu do palco e tirou uma foto dele usando a minha maquina... Logico que apareço na foto.. hehe... Eles são perfeitos... Um show a mais no quesito simplicidade e simpatia... O que faz o sucesso deles ainda maior!!! Amo de paixão!!!
enviado por: Lucimara Almeida em 03/08/2011 às 10:01:08
0
 
0
responder
Victor & Leo é uma dupla mineira, formada pelos irmãos \"Victor\" (Vitor Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 15 de abril de 1975, violão/vocal) e \"Leo\" (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascido em 4 de outubro de 1976, vocal) ambos nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais. Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, cujo estilo mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater. Aos 12 anos, Victor vai a sua primeira aula de violão, e aos 18, compõe sua primeira canção, \"Flor do Campo\".Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos. Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, um grande reconhecimento nacional.
enviado por: lucineia soares de castro em 03/08/2011 às 10:03:32
0
 
0
responder
Bom Victor e Leo... São Perfeitos... Dupla que não é a toa que recebe todos os anos prêmio de melhor dupla sertaneja... Todas as suas músicas vivem presentes em todas as gerações, fazem parte da vida de todos. Victor e Leo o que tenho a dizer...!!! \"Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender!\\\"
enviado por: marina em 03/08/2011 às 10:04:48
0
 
0
responder
Bom Victor e Leo... São Perfeitos... Dupla que não é a toa que recebe todos os anos prêmio de melhor dupla sertaneja... Todas as suas músicas vivem presentes em todas as gerações, fazem parte da vida de todos. Victor e Leo o que tenho a dizer...!!! \"Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender!\\\"
enviado por: marina mazetto em 03/08/2011 às 10:06:33
0
 
0
responder
...E terminando um comentario que fiz a recem, meu sonho era poder estar nesse show, e pudesse chegar até o Leo para que minha foto fosse autografada!!! Meu sonho!
enviado por: Lucimara Almeida em 03/08/2011 às 10:07:40
0
 
0
responder
Bom Victor e Leo... São Perfeitos... Dupla que não é a toa que recebe todos os anos prêmio de melhor dupla sertaneja... Todas as suas músicas vivem presentes em todas as gerações, fazem parte da vida de todos. Victor e Leo o que tenho a dizer...!!! \"Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender!\\\"
enviado por: marina mazetto em 03/08/2011 às 10:15:28
0
 
0
responder
Participando!!
enviado por: luana em 03/08/2011 às 10:51:25
0
 
0
responder
Acho que ate agora esse vai ser o melhor show que primavera, já teve. eles são humildes e possoas de bom coração. adorro as musicas deles. mais gostaria de ganhar pra levar milha filha de 11 anos que é apaixonada por victor e leo. obridaga.
enviado por: franciele maria santos alves em 03/08/2011 às 11:27:01
0
 
0
responder
Adoro eles, tenho 11 anos e gastaria muito de conhecelos eu m inspiro neles quando toco meu violão. são dois cantores exelentes. amo victor e leo....
enviado por: Pamela dos santos alves em 03/08/2011 às 11:32:02
0
 
0
responder
Vitor e Leo, simplesmente sensacional, imcomparaveis. Com eles cantando sentimos novamente o prazer de ouvir a música sertaneja. Vlw, abraços!
enviado por: Alex Rodrigues em 03/08/2011 às 11:33:29
0
 
0
responder
ELES UMA DUPLA MARAVILHOSA. ADORO VICTOR E LEO. GASTARIA MUITO DE PRESTIGIAR O SHOW DELES COM MINHA FAMILIA. PARABENS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO.
enviado por: alecssandro e. alves em 03/08/2011 às 11:41:01
0
 
0
responder
Vitor e Leo, simplemeste impressionante. Fazem com que tenhamos prazer em ouvir música sertaneja novamente.
enviado por: Alex Rodrigues em 03/08/2011 às 11:51:04
0
 
0
responder
Não adianta nada escrever uma missão bonita e não lutar por ela. É importante divulgar a missão, assim os outros poderão te ajudar a atingir seus propósitos. Nas organizações além de definir a missão é preciso comunicar a todos os colaboradores e verificar se entenderam, caso contrário serão como simples máquinas, executando o que lhes é indicado, mas sem saber por que e para quê, mais isso não é o caso de vocês, por que vocês são profissionais maravilhosos que mostrarão para o povo o verdadeiro amor pela musica sertaneja. Cantando não apenas com a voz mais também Com o coração. Amo vocês sucesso...
enviado por: patricia padilha em 03/08/2011 às 12:12:10
0
 
0
responder
Primeiramente gostaria de parabenizar os organizadores por trazerem esta dupla de tanto prestígio e o site por esta excelente idéia de sorteio.Victor e Léo realmente a melhor dupla sertaneja do momento.Eles conseguem reunir muito talento,simpatia e humildade.Cantam músicas que facilmente caem no gosto do povo.São perfeitos.Ficaria imensamente feliz se fosse contemplado.Fico no aguardo.Abraço e todos do site e boa sorte a todos.
enviado por: Marcos Leandro de Souza Santos em 03/08/2011 às 12:19:55
0
 
0
responder
gosto muito dessa dupla gostaria de ir no xou deles.seria um seria um presente e de aniversarioja quenao ganhei nada nesse dia.
enviado por: fatima em 03/08/2011 às 13:08:02
0
 
0
responder
A dupla Victor e Leo, com ctza é o maior sucesso no país! O melhor presente que eu poderia dar à minha mãe no seu aniversário 07/08 é este show que com certeza será inesquecível em nossa cidade. Parabéns aos organizadores do evento pela iniciativa!
enviado por: Cibelly em 03/08/2011 às 13:33:27
0
 
0
responder
É um enorme prazer para a cidade de primavera do leste acolher essa dupla que sem dulvidas é uma da melhores do Brasil Tenho plena convicção que será um sucesso esse Show... Parabens e sucesso aos cantores e a Cliquef5 ;)
enviado por: Robson Felipe A. Araujo em 03/08/2011 às 14:12:49
0
 
0
responder
É um enorme prazer para a cidade de primavera do leste acolher essa dupla que sem dulvidas é uma da melhores do Brasil Tenho plena convicção que será um sucesso esse Show... Parabens e sucesso aos cantores e a Cliquef5 ;)
enviado por: Robson Felipe A. Araujo em 03/08/2011 às 14:16:00
0
 
0
responder
A dupla Victor e Léo é um exemplo a ser seguido por muitos jovens que muitas vezes desistem de lutar pelos seus sonhos. O show de Vitor e Léo deve ser sem dúvida um momento mágico para se curtir. Parabéns ao Cliquef5 e aos produtores por terem a iniciativa de trazer essa dupla para nossa cidade. Fantástica essa oportunidade que o cliquef5 propõe ao povo de Primavera, sorteando uma mesa para este tão esperado Show.
enviado por: Elisandra Antonello Fernandes em 03/08/2011 às 14:21:55
0
 
0
responder
Na minha opinião é uma das melhores dupla sertanejas.Gostaria muito de ver o show deles de pertinho, obrigado a vocês que estão dando essa oportunidade ao povo Primaverense.
enviado por: Gilberto Fernandes em 03/08/2011 às 14:33:37
0
 
0
responder
É sem duvida um dos melhores shows do país Vitor e Léo Primavera do Leste ganha um grande presente com esse maravilhoso evento eles são incomparáveis melhor musica sertaneja.Estamos de parabéns...
enviado por: Margarida em 03/08/2011 às 15:19:29
0
 
0
responder
Parabéns a equipe do cliquef5 por essa promoção,achei o máximo,pq sou seguidora do cliquef5,e sou muito fã de Victor e Léo,e claro que a ganhadora desta mesa será eu...Parabéns mim e boa sorte.
enviado por: Marilene V da silva em 03/08/2011 às 16:31:31
0
 
0
responder
Não adianta bajularem o Cliquef5, pois EU VOU GANHAR ESSE SORTEIO
enviado por: GILBERTO JOSE CADOR em 03/08/2011 às 17:32:45
0
 
0
responder
EU AMO VICTOR E LEO E MEREÇO COMPARTILHAR ESSE GRANDE MOMENTO COM O CLIQUEF5...
enviado por: MIRIAN PELLIZON em 03/08/2011 às 17:38:32
0
 
0
responder
Eita duplinha pra lá d boa!!! Sucesso Total q rendeu para eles Disco d Ouro e até Tema d Novela !!! Ganham admiradores por onde passam deixando um pedacinho deles...emocionado a todos com suas músicas... e vozes aveludadas...quero sentir isso d pertinho e muito +++, se possível do ladinho deles...Tem q ser Você...(Só se for Euzinha)....Ao Vivo e em Cores...rsrsrsrsr...como ñ se apaixonar, impossível...hummm... vai muito além disso...e...Agora é a hora de dizer...Parabéns...continuem brilhando,encantando e crescendo naquilo q te fazem feliz...Eu, agradeço...Ops...detalhe importantíssimo são Gatos (Lindos)...São Muitos Sucessos, diversidades de músicas cantadas por Victor e Léo..q arrepiam e tocam a alma... a minha música predilecta é...ham...ham... todas....difícil escolher entre onde só existe simplesmente ..... O Melhor... Parabéns a todos do cliquef5, q estão proporcionando essa oportunidade d ver o show, num lugarzim previlegiado!!!
enviado por: Aline Mendes em 03/08/2011 às 17:41:02
0
 
0
responder
Eita duplinha pra lá d boa!!! Sucesso Total q rendeu para eles Disco d Ouro e até Tema d Novela !!! Ganham admiradores por onde passam deixando um pedacinho deles...emocionado a todos com suas músicas... e vozes aveludadas...quero sentir isso d pertinho e muito +++, se possível do ladinho deles...Tem q ser Você...(Só se for Euzinha)....Ao Vivo e em Cores...rsrsrsrsr...como ñ se apaixonar, impossível...hummm... vai muito além disso...e...Agora é a hora de dizer...Parabéns...continuem brilhando,encantando e crescendo naquilo q te fazem feliz...Eu, agradeço...Ops...detalhe importantíssimo são Gatos (Lindos)...São Muitos Sucessos, diversidades de músicas cantadas por Victor e Léo..q arrepiam e tocam a alma... a minha música predilecta é...ham...ham... todas....difícil escolher entre onde só existe simplesmente ..... O Melhor... Parabéns a todos do cliquef5, q estão proporcionando essa oportunidade d ver o show, num lugarzim previlegiado!!! Bjim... Me Liguem...
enviado por: Aline Mendes em 03/08/2011 às 17:47:44
0
 
0
responder
Esse com certeza vai ser mais um evento in esquecível em Primavera, uma dupla sensacional. Músicas com letras que retratam nosso cotidiano e Vitor e Léo são demais!!!!!!!!
enviado por: Ivanice Novo em 03/08/2011 às 17:48:14
0
 
0
responder
Dupla Romântica, Letras Lindas, Sucesso ! ( tô em Cuiabá, mas se eu for o sorteado EU VÔ SIM...)
enviado por: Glauco Villa em 03/08/2011 às 18:10:17
0
 
0
responder
Nossa!!! Percebe-se pela quantidade de comentários que o show é muito esperado e todos gostariam de poder assisti-los de perto, eu também gostaria muito, pois são bons naquilo que fazem: \"cantar\"... agora é só torcer pra minha sorte ser GRANDE!!!
enviado por: Alessandra em 03/08/2011 às 19:58:07
0
 
0
responder
Olha estou escrevendo novamente, pois quando verifiquei nao aparecia meu comentario e como nao quero ficar sem participar....estamos ai, ou melhor aqui novamente...Estou torcendo muito pra ser sorteada, será SORTE mesmo...porque um show desses é tudo de bom!!
enviado por: Alessandra em 03/08/2011 às 20:02:06
0
 
0
responder
...quero ganhar este sorteio!!! Muito!!
enviado por: Alessandra em 03/08/2011 às 20:06:20
0
 
0
responder
adoro as musicas de victor e leo e quero muito minha mesa, rsrs...
enviado por: milena daniela do p. gerstberger em 03/08/2011 às 20:22:23
0
 
0
responder
Vitor e Léo é uma das duplas sertanejas mais adorados no Brasil, pelos fãs do sertanejo universitário... Uma dupla de imenso sucesso, e que batalhou muito para chegar onde chegou. Conquistou o carinho, a paixão por suas músicas... o reconhecimento, a cumplicidade, de seus fãs, e hoje faz um grande sucesso por todo o nosso país! Parabéns.. :)
enviado por: Bruna . em 03/08/2011 às 20:47:15
0
 
0
responder
Meu nome é Matheus tenho 11 anos, sou muito fã do Victor e Leo, aprendo a tocar violão sozinho pela internet inspirado na melhor dupla sertaneja do país.me ajude a realizar meu sonho pois só atraves deste site que lançou esta super promoçao terei oportunidade de ir no show.
enviado por: matheus cunha em 03/08/2011 às 21:13:49
0
 
0
responder
Clique f5!!!! vocês estão de parabéns em realizar esta promoção realizando assim o sonho de uma pessoa que poderá assistir o show graças a vocês. Show de uma dupla maravilhosa, com muito talento e humildade donos de um repertório sencaional que é só sucesso, Primavera do Leste recebe esta dupla de braços abertos
enviado por: luciani almeida em 03/08/2011 às 21:24:35
0
 
0
responder
No mês do aniversario da minha esposa, gostaria de dar este presente a ela, pois as musicas de Vitor e Leo embalaram nossas noites romanticas.
enviado por: Giovani Funke em 03/08/2011 às 21:37:06
0
 
0
responder
Apesar desta sensacional dupla já ter aproximadamente 19 anos, de carreira, a cada novo dia eles fazem a trilha sonora de vários romances.Com o talento, carisma e apoio de todos os fãs, esta dupla ainda terá muitas canções que embalarão muitos corações.
enviado por: Aline Chaienne Rosa Neves em 03/08/2011 às 22:41:32
0
 
0
responder
Simplesmente a dupla mais apaixonante do Brasil. Carisma, talento e a experiencia destes lindos mineiros, já fizeram varios casais se declararem.
enviado por: Aline Chaienne Rosa Neves em 03/08/2011 às 22:44:27
0
 
0
responder
Victor e Leo são verdadeiros exemplos da música sertaneja brasileira, que com humildade, simpatia, dedicação e força de vontade conquistaram o seu espaço, mais que merecido. Suas composições sempre estarão tocando, pois a alegria que eles transmitem com suas canções emocionam a todos. Parabenizo à organização, por nos propiciar mais este evento.
enviado por: Lilian Vicentin em 03/08/2011 às 23:29:23
0
 
0
responder
Victor e Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas por meio de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor, e é atravez desses pequenos atos que percebemos que o lugar conquistado, foi mais que merecido. Assim, a dupla possui um público muito variado, que inclui pessoas de todas as idades e classes sociais. Agradecemos à organização.
enviado por: Celi Barretta em 03/08/2011 às 23:32:27
0
 
0
responder
Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel formam a renovada dupla sertaneja Vitor e Léo. Onde levam a seus fãs valores mais nobres como:família,amor,deus,respeito e etc.. O que mais admira nesta dupla é que apesar do sucesso e dinheiro são simples. Em 1992 em Abre Campo-MG e em meio a tantas conquistas e premiações.[Em 2008 intregaram uma trillha sonora na novela A Favorita com a musica \"Tem que Ser Você\" e 2009 intregaram a trilha sonora da novela \"Paraíso\" com a musica \"Deus e eu no sertão em 2010 com intregaram a trilha sonora da novela \"Araguaia\" com a musica \"Boa sorte pra você. Vitor e Léo são cantores que transmitem atraves de suas canções PAZ,AMOR e ALEGRIA Espero ser guanhadora dessa promoção incrivel BOA SORTE A VOCÊS!
enviado por: Maria Aparecida em 03/08/2011 às 23:53:38
0
 
0
responder
Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel formam a renovada dupla sertaneja Vitor e Léo. Onde levam a seus fãs valores mais nobres como:família,amor,deus,respeito e etc.. O que mais admira nesta dupla é que apesar do sucesso e dinheiro são simples. Em 1992 em Abre Campo-MG e em meio a tantas conquistas e premiações.[Em 2008 intregaram uma trillha sonora na novela A Favorita com a musica \"Tem que Ser Você\" e 2009 intregaram a trilha sonora da novela \"Paraíso\" com a musica \"Deus e eu no sertão em 2010 com intregaram a trilha sonora da novela \"Araguaia\" com a musica \"Boa sorte pra você. Vitor e Léo são cantores que transmitem atraves de suas canções PAZ,AMOR e ALEGRIA Espero ser guanhadora dessa promoção incrivel BOA SORTE A VOCÊS!
enviado por: Maria Aparecida em 03/08/2011 às 23:55:37
0
 
0
responder
Vitor e Léo é sem dúvida uma dupla de grande valia para minha vida, afinal, meu filhinho de apenas 5 aninhos é apaixonado por esta dupla. Não pode ouvir a música fada, que não aceita que ninguém diga que goste para ele ela é a música da vida dele. É esse o motivo que me trouxe aqui, poder levá-lo a este show dará a ele a chance de poder dar carinho e mais afeto por esta dupla que nada mais é do que a nossa dupla preferida. Obrigada...
enviado por: DIEIMY PASSOS em 04/08/2011 às 00:31:32
0
 
0
responder
\"Que vida boa\" seria eu estar nesse show, que certamente até o momento é um dos que será mais prestigiado pelo talento desses cantores e pela importante iniciativa do clique f5, meu celular é 96315837, ...\"moro num lugar, numa casinha inocente do sertão, e espero dia 07/08, estar nesse showzãooo\"
enviado por: Syler J. V. A. Nogueira em 04/08/2011 às 08:46:34
0
 
0
responder
eles sao simplesmente unicos,e nao precisa de um texto pra definir vitor e leo, mas sim uma palavra Humildade.
enviado por: LUCIANA BECK em 04/08/2011 às 08:56:55
0
 
0
responder
realmente vitor e leu sera uma atração eniesquecivel para primavera e regiao, por alem de cantar encrivelmente bem, eles tem carisma para com o povo e isso conta muito... obrigado ao f5 pela oportunidade.
enviado por: cassio marinho em 04/08/2011 às 09:16:32
0
 
0
responder
NOTA DO CLIQUEF5: PROMOÇÃO ENCERRADA. EM BREVE SERÁ DIVULGADO O NOME DO GANHADOR(A)
enviado por: CLIQUE F5 em 04/08/2011 às 09:24:29
0
 
0
responder
Na vida nada vem por acaso o que somos hoje é conseqüência do que plantamos ontem, e hoje esta dupla colhe o que plantou com simplicidade e humildade qualidades que jamais devemos perder!!!
enviado por: Myrian carla cardozo em 04/08/2011 às 10:53:09
0
 
0
responder
Eu vou ganhar a mesa para ver Vitor e Leo eu penso positivo obrigado pessoal do cliquef5...
enviado por: Margarida em 04/08/2011 às 13:13:15
0
 
0
responder
Caso você esteja querendo um som legal, um som romântico ou até mesmo um som engraçado, as letras das músicas do Victor e Léo são isso, têm para todos os gostos. Na minha opinião Victor e Léo serão a próxima dupla a vender muito e não sumir, e o que eu achei mais interessante, eles compõem, e as músicas compostas por eles são realmente boas. Eles são maravilhosos, e gostaria de estar presente neste show,pois ainda não tive a oportunidade de vê-los de perto
enviado por: Dyanna Rizo Picao em 04/08/2011 às 14:59:14
0
 
0
responder
Esse show pra cidade de Primavera do leste é de grande importância,pela ótima dupla que eles são e com certeza vai ser um espetáculo de show nós que vamos prestigiar com certeza vamos ganhar com isso até lá.
enviado por: Cristiano Vitor Souza Silva em 04/08/2011 às 15:40:29
0
 
0
responder
Vitor e Léo são MUITO bons, por isso quero ganhar.
enviado por: Alessandra em 04/08/2011 às 16:18:43
0
 
0
responder
Nossa...Realmente nossa cidade esta crescendo e trazendo mais este grande sucesso de publico e carisma que se tornou esta dupla hoje no Brasil, sim, o povo brasileiro prestigia esta dupla pois, eles trazem toda simplicidade e amor que eles ao se formarem como cedadãos trouxeram do sertão brasileiro, toda sua cultura e tradição cantadas com amor na canções de Victor e Léo...Então vamos todos prestigiar e aplaudir este evento que com certeza nos deixará imensa saudade...
enviado por: Silvana em 04/08/2011 às 16:19:52
0
 
0
responder
Sou fã do Victor e Léo, e adoraria ganhar esta promoção para poder prestigiar estes fenômenos da música nacional!!!! Certamente será um grande show! Abraços e parabéns pela iniciativa!
enviado por: Isabel Garcia da Costa em 04/08/2011 às 16:38:19
0
 
0
responder
Caso você esteja querendo uma música legal, um som romântico ou até mesmo um som engraçado, as letras das músicas do Victor e Léo são isso, têm para todos os gostos. Em minha opinião Victor e Léo serão a próxima dupla a vender muito e não sumir, e o que eu achei mais interessante, eles compõem, e as músicas compostas por eles são realmente boas. Eles são maravilhosos, e eu gostaria muito de estar presente neste show,pois nunca tive a oportunidade de vê-los de perto.
enviado por: Dyanna Rizo Picao em 04/08/2011 às 17:20:17
0
 
0
responder
Os irmãos Vitor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel ,conhecido naconalmentecomo Victor & Leo , dupla mineira estilo pop,romantismos e sertanejo Rais, iniciaram sua carreira em 1992 na cidade abre campo -Mg,em 2001mudaram para são paulo onde cantaramna noite por mais de 6 anos, em 2006 veio o reconhecimento nacional.
enviado por: maria jose em 04/08/2011 às 17:21:07
0
 
0
responder
bem falar da dupla victor e leu , e sempre bom , mas na verdade , eu escrevo e nome da minha esposa , que uma grande fã dos mesmo ,e se eu ganhar esta mesa , pensa em uma pessoa feliz, e eu por ve a mesma feliz, . deixo aqui um grande abraço a tds.. ate..
enviado por: CLAUDIO em 04/08/2011 às 17:22:08
0
 
0
responder
Neste domingo de céu calmo e de estrela cadente, na linda cidade de Primavera do Leste, pegarei meu CAVALO ENXUTO e, SEM TRÂNSITO, SEM AVIÃO, vou ver AO VIVO E A CORES a dupla sertaneja que não é NADA NORMAL, cantar musicas como DEUS NO SERTÃO, LEM CASA, ANUNCIAÇÃO, dentre outras que fazem sucesso em todo Brasilzão. O que é MUITO NATURAL, vai ser a RAZÃO DO MEU ASTRAL!!! VOCÊ SABIA, que todas as palavras que estão em caixa alta (caps lock), são nomes das musicas da dupla Victor e Leo!? Amigo julgador, ao analisar a frase premiada, você terá de olhar para esse meu comentário e falar TEM QUE SER VOCÊ!!!!
enviado por: RAFAEL BOQUE DA SILVA em 04/08/2011 às 17:44:36
0
 
0
responder
Son guapos cantantes, y buenos! son muy humildes, y encantan a la gente. Diós los bendiga muchachos!
enviado por: Ana Maria Reynoso em 04/08/2011 às 19:32:57
0
 
0
responder
Sou super fã dessa dupla, eles marcaram demais a minha vida, gostaria muito de ir à um show deles. E essa oportunidade que o site está nos dando de sortear aos leitores uma mesa, tornou essa possibilidade ainda mais concreta. fico na torcida para ganhar..... Amooooo Vítor e Léo. Obrigada pela esperança de poder vê-los AO VIVO E EM CORES!!!
enviado por: Késia em 05/08/2011 às 09:44:40
0
 
0
responder
Essa dupla merecem todo o pristigio q etão recebendo agora, pois não é a toa q são reconhecidos como a continuidade da música sertaneja renovada hj, pra mim esses ultimos meses eles forão ainda mais, de muita importancia em minha vida, pois atravéz da musíca \" tem q ser você\" foi q conheci a pessoa q esta me fazendo tão bem, e eu gostaria muito de poder ver as duas pessoas responssaveis por me fazer acordar pra vida e deixar o passado pra traz e seguir em frente, no mais obrigado por fazerem parte desse mundo. Parabéns pelo sucesso, vocês merecem!!!!
enviado por: Ariane Pereira da Silva em 29/03/2012 às 09:52:39
0
 
0
responder
É incrível como Victor e Léo se tornaram esse grande sucesso em tão pouco tempo,mas não poderia ser diferente, são pessoas aparentemente maravilhosas, cantam super bem e encantam a todos com suas músicas, não importa a idade eles contagiam a todos. Com certeza eu não sou a única que tem em comum, algum momento da vida com certas úsicas deles. São simplismente demais.
enviado por: Gleiniumare dos Santos Barbosa em 12/05/2012 às 13:27:12
0
 
0
responder
Sem duvida essa é uma das grandes duplas sertanejas que fazem musicas de qualidade, já tive oportunidade de ir um show deles, valeu o investimento.
enviado por: Aniceto da Costa em 01/11/2012 às 16:53:16
0
 
0
responder