MEDIDAS /

Terça-feira, 24 de Março de 2020, 15h:51

A | A | A

PRIMACREDI suspende atendimento presencial e prioriza relacionamento “on-line”

Mesmo antes do Decreto a PRIMACREDI já trabalhava com funcionários em sistema alternado


Carregando fotos
Assessoria de Imprensa

Em cumprimento ao Decreto municipal número 1.901, publicado em 23 de março, a PRIMACREDI suspendeu o atendimento presencial na agência em Primavera do Leste por tempo indeterminado. A decisão foi tomada de forma conjunta após reunião entre representantes dos Poderes Públicos e dirigentes das instituições financeiras.

 

A Cooperativa apoia a iniciativa, pois se preocupa de modo direto com a saúde de seus colaboradores, cooperados, familiares e a comunidade em geral, que vem sofrendo por conta da pandemia do Coronavírus.

Mesmo antes do Decreto a PRIMACREDI já trabalhava com funcionários em sistema alternado, limitando a circulação e o número de clientes em atendimento dentro da agência, além de seguir as demais orientações de higienização e cuidados de saúde preventivos.

A divulgação dos demais canais de atendimento, tanto on-line (Internet Banking), quanto os telefones corporativos também já vinham sendo reforçados junto aos clientes, que podem contar com todo o suporte necessário, para orientações e suporte.

 

DECRETO MUNICIPAL 1.901

Além do fechamento das agências, as demais determinações no Decreto preveem: disponibilidade de funcionário para orientar a distância mínima (1,5m) próximo aos caixas eletrônicos (evitando aglomerações), bem como atendimento e orientações a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, higienização permanente dos caixas eletrônicos, redução em 50% (cinquenta por cento) dos funcionários presenciais (podendo os demais continuar em home-office), além do atendimento on-line.

Informações, acesse: www.primacredi.com.br ou ligue: 3498 0500

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz