TERAPIA QUÂNTICA /

Sábado, 24 de Março de 2012, 09h:45

A | A | A

Tratamento com resultado imediato

A terapia quântica atua diretamente na causa e não no sintoma, o problema é tratado diretamente


Há muitos séculos, a medicina já reconhecia as doenças psicossomáticas.
A medicina chinesa e a homeopatia também têm a visão integral do ser humano, como corpo e alma/espírito.
Atualmente, a medicina está retomando esses princípios, para fazer uma medicina mais completa, que não descarte o velho para construir o novo encima de alicerces antigos. Vejamos que não são ciências tão novas assim, mas, cuja aplicação começa a ser tornar realidade somente agora.
A partir da descoberta de que o nosso cérebro emite ondas em determinada frequência realizada pelo Dr. Halbe, prêmio Nobel de medicina em 1949, a física moderna propõe um novo enfoque biológico sobre a matéria, na qual a física (energia) interage com a química (bioquímica e biologia -organelas/células e órgãos) e seus processos de doença e cura.
Assim passamos a entender o organismo humano como um complexo sistema multifrequencial interligado, físico e químico, que se mantém harmonizados quando equilibrados entre si. Quando desiquilibrados desencadeiam doença em seus diferentes níveis: energético (Frequencial / Emocional), bioquímico (Funcional) e orgânico (órgão ou sistema).
A medicina quântica é um método de informação e regeneração, que consiste em inserir frequências (mensagens) de minerais, vitaminas, aminoácidos, hormônios, etc. que são capazes de ampliar, modular, induzir e emitir informações na regeneração de órgãos doentes.
Surgiu em pesquisa conjunta entre um grupo de pesquisadores alemães e russos.
São harmonizadores de informações biofísicas (vibracionais) da célula.
Eles ressonam numa frequência determinada (estudada para cada órgão) acelerando a bioreceptividade celular e estimulando os campos eletromagnéticos das membranas celulares, ou seja, códigos e chaves de memórias celulares inativas.
É como preparar o terreno da informação para que a função da célula seja obedecido.
Galileu Galilei – Séc XV, em suas pesquisas com Pêndulos, 1602, descobriu que a ressonância é a tendência de amplificação de determinadas frequências semelhantes ao eco.
A ressonância faz com que pequenos estímulos alterem grandes conjuntos, desde que estes estímulos estejam em ressonância de frequência de ondas entre si.
Ou seja, em termos biofisiológicos e energéticos em organismo biológicos através de sinais sutis, em ressonância com o organismo biológico em questão, ordenando o seu sistema biológico.
Assim, o aspecto biofísico precede o bioquímico e gera efeitos no mundo biológico.
Nossas células são dotadas de uma memória ou “receita” de estrutura e ação.
Hoje, a medicina entende cada vez mais que a célula deve estar nutrida para ter todas as suas funções otimizadas. Saímos do conceito do básico para o ser humano sobreviver e entramos no conceito do ótimo para o ser humano viver mais e melhor.
Além do tratamento pontual, a TQE também realiza uma limpeza profunda no corpo emocional, elevando o seu estado vibracional. Ela traz um imediato sentimento de bem-estar e harmonia.
A Terapia Quântica atua diretamente na causa e não somente no sintoma, por isso, o problema é tratado definitivamente em poucas sessões ou até mesmo em uma única sessão.
Cada caso é avaliado com cuidado e respeito pelas suas emoções e pelo Ser Sagrado que você É.
Para que a liberação aconteça o buscador precisa autorizar a cura e comprometer-se em liberar-se dela. Com esta autorização concedida, utilizamos técnicas de Terapia Quântica diretamente sobre o ponto a ser tratado.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz