propaganda

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 08h:08

A | A | A

A presidente do Centro de apoio de Combate ao Câncer, Eunice Polla e as voluntárias do CACC celebram o sucesso de mais uma edição da Noite do Rosa. Confiram!


A presidente do Centro de apoio de Combate ao Câncer,  Eunice Polla  e as voluntárias do CACC, por mais uma vez uniram forças em prol de uma nobre causa do bem. As ações do Outubro Rosa tiveram início logo no inicio do mês com a tradicional caminhada, palestras e a badalada Festa do Rosa,  que por mais um ano consecutivo foi um sucesso e é um marco na trajetória do CACC que tem feito a diferença na vida de muitos pacientes portadores da doença. A noite contou com muita informação, testemunhos e claro que diversão e “elas” como sempre capricharam nas produções para curtir a tradicional festa beneficente. Confiram!!!

 

mulheres (399).JPG

Natasha Ruaro emocionou com seu testemunho inspirador de como obteve a cura de um grave cordoma através da fé, e ressaltou a importância de todo carinho e mensagens de apoio que recebeu na caminhada quando foi diagnosticada.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz