propaganda

B-DAY EM DOSE DUPLA /

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 08h:36

A | A | A

Com festa Neon na Arte & Festa Grand Hall Giorge Lucas e Tainara Vieira receberam convidados para parabéns em dose dupla


ju faria

O sábado foi de emoções para a família Vieira. Mallone e Marli Vieira receberam amigos na Arte & Festa Grand para celebrar o aniversário da primogênita Tainara (20) e do herdeiro do meio Giorge Lucas (15). Em uma noite linda e cheia de surpresas eles dividiram os momentos de felicidade com amigos próximos e familiares. 

 

familia.jpg

Talentoso músico já consagrado com cd gravado, o conceituado hairstylist trocou a tesoura pelo teclado do piano e com notas musicais perfeitas presenteou os filhos com a música “FILHOS” de sua própria autoria composta exclusivamente para o memorável momento. As surpresas não pararam por ai! Os aniversariantes presentearam os seus convivas com belissimas apresentações de dança coreografada

 

IMG_6727.JPG

Aniversariante do domingo, 23, na virada da noite Marli Vieira foi surpreendida com coro de parabéns e com a emocionante música “Sem Limites” na voz do amado, Mallone.

 

IMG_6318.JPG

Noeli e Sra.Tereza, tia e avó materna dos aniversariantes vieram de Rondônia especialmente para a ocasião, assim como os avós paternos das estrelinhas da noite, sra.Juvercina Peres Vieira e Sr. Abilio Gonçalves Vieira, que se deslocaram da capital matogrossense para prestigiar os netos.

IMG_6316.JPG

 

IMG_6381 (1).JPG

Entre os pontos alto da noite, Lorenzo, caçula de Marli e Mallone abriu a pista de dança com convite especial e cheio de estilo à digital influencer Janaina de Oliveira que com os demais convivas curtiu a noite sob as batidas da dj Diullia Anton, que comandou o set até altas horas. Confiram todos os flashes da noite no Cliquef5.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto